quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim....












E a vida recomeça....Bom meninas , meu caranaval foi bom , tranquilo não gosto muito de muvuca , axé, folia...


Acabei ficando por aqui mesmo pq não sabia se ia precisar trabalhar ou não , acabou que não Graças a Deus pq tava muito cansada e precisava descansar e tbm foi o niver da minah madrecita quedrida na segunda...


Mas, meu pai teve a brilhante idéia da gente viajar para São Paulo ( eu moro em sp) .. com assim? Assim: nós ( papai, mano e cunhadinho, eu e namo) ficamos num hotel aqui em são paulo mesmo ..O hotel tinha academia, piscina, sauna , jacuzzi e um café da manhã maravilhoso ( aiaiaiaaiai). e melhor que estava com preçinho bem especial. Deu pra aproveitar bem e descansar.


E foi tipo um carnaval gastronomico mas me comportei rasovelmente bem... fomos duas vezes e restaurante de hamburgue e em um ou comi 1/2 de um sanduiche de peito de peru e no outro comi salada ....claro que tava com muita vontade de comer um x salada bem gostoso com maionese mas me controlei e foi bom pq não fiquei com aquela sensação de estomago estourando+ culpa.Num restaurante arabe comi 2 esfiras com salada fatuche e segunda teve churrasco de anivessario da mamis e ontem foi que pequei que comi 2 pedaços de pizza e uma mini nha benta . Mas hoje já voltou tudo normal. Quer dizer mais ou menos acordei com tontura , sabe? tipo parece que tava bebada... acho que pressão pq tá muito quente hoje e pra melhorar o ar condicionado daqui da agencia quebro de novo , o engraçado que só quebra o da minha sala o resto da agencia tá funcionando que é uma belza e tbm só quebra em dia que faz muito calor .... ai ai ai.... então com essa tontura tbm fiquei meio enjoada e não senti muita fome hoje então não estranhe a pouca quantidade de comida....





E VCS COMO FORAM DE CARNAVAL?????????





BJINHOS





__________________________________________________________________



Alimentação:

Café
1/2 mamão papaya pequeno
1 activia light com1 colher de sobremesa de aveia

lanche:
500ml de chá verde
2 nozes

Almoço:
menos que pires de salada ( comi só alface americana temperado com sal e azeite)
1 pedaço pequena de maminha no forno
2 fatias de abacaxi

lanche:
1 laranja lima

Jantar
não sei ainda

__________________________________________________________________

atividade fisica
descanso

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009










Hj vou colocar minhas medida e meu peso novo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!









Medidas iniciais Medidas atuais Medidas objetivo
braço D 24cm 23 cm 23 cm
braço E 24 cm 23cm 23cm

busto 91cm 89cm 90cm

quadril 105cm 96cm 93cm

Coxa D 62cm 56cm 53cm

Coxa E 63cm 56cm 53cm

Cintura 66cm 63cm 60cm
panturrilha 36 cm 35 cm 34 cm


peso atual: 57 kg
peso meta: 54kg
altura: 1, 70


Gente, fiquei tão feliz com meu novo peso fazia tempo que não me pesava a ultima vez eu tava 58,6kg , fiquei muito feliz mesmo... isso só me deu força para eu continuar emgrecendo e me sentir linda.

Hoje fui almoçar com pessoal de uma pordutora mas, consegui me controlar aeeeeeeeee pq sempre eu vou almoçar num restaurante tenho vontade de jacar =/ e hoje não eeeeeeeeeee !!!
oq emegrecer não faz como uma pessoa, né?


Bom , na facu continua tudo na mesma ma,s já to começando falar com as pessoas para ver se consigo entrar em algum grupo. Mas , não estou mais tirste como minha mãe diz:"se você para , o mundo não te espera", então bora se mexer.

Gente, que calor é esse JESUSTOMACONTA , hoje tá muito quente ainda aqui no trabalho quebrou o ar condicionado.. então vcs imaginam? o festival de pizza que tá aqui, né? hahahahha


AH, hoje tem mudança no meu cardapio, saiu os resultados dos meu exames de sangue e deu que to com colesterol totak no limitrofe tá 220 o resto tá normal .Gente, fiquei mega triste pq eu faço tudo direitinho, como direitinho, faço atividade fisica direitinho, não sei pq deu assim e na minha familia não tem histórico de colesterol.. liguei para minha médica ela vai pedir para eu fazer os exames em outro laboratório e tbm falou que pode ser stress .... aiaiai. Mas , resolvi adotar alguams mudanças comprei aveia , becel e nozes ....pra ver se bixo baixa.



Pra Camila que me perguntou oq é onion rings , são aneis de cebola empanados e fritos é um deliciaaaaaaaa mas, é um jaca das bem pesadas .. tem ser pouquinho só de vez enquando.



Meninas , depois desse post todo tudojuntoemisturado , vou ficando por aqui ...



Obrigada pelas visitas .... A-D-O-R-O !!!!!!!!!!!!


____________________________________________________________________

Alimentação:

Café

1 fatia de pão integral light com becel
1 activa light com 1 colher de sobremesa de aveia

Lanche:
1 /4 pedaço de mamão
2 nozes

Almoço:
1 medalhão de filé migon
salada ( tipos de alface / temepro:sal e limão e azeite)
1 creme brullè ( q potinho bem pequininho)

lanche:
1 big chamito

Jantar:
01 barra de cereal
01 poleguinho light

____________________________________________________________________
Atividade física
1 hora de musculação membros superiores
50 min correndo
10 min abd






quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Oieeeeeee meninas,


Hoje já estou melhor, ficar triste não me adianta em nada , né? Então simbora correr atras de um grupo legal ... hhahahaha

Meu amor veio almoçar comigo hoje , e fomos no América , eu adoro o buffet de salada de lá mas, mesmo sendo a opção mais light ainda o buffet buffet tem onion rings ( amo!) e couve-flor empanada ( não gosto, uff!) , tentei me contralar pra não atacar as onion ring , comi um poquinho só.. ebaaaaaaaaaa!!!!

Mudando de assunto, eu to pensando em fazer um curso rapido de moda ( eu amo moda) vi um legal mas começa só em outubro , pra quem não sabe eu faço facu de publicidade (é comunicação mas o pessoal da minha sala é fechado, eu tenho uma sorte , viu?!) mas, estou louca pra fazer curso de moda mas, por equanto tem que ser cursos de curta duração por causa da facu mas, minah inteção depois de me formar é fazer facu de moda....


Ah ! Queria agredecer a Fer pela dica da bermudinha xadrez ( eu quero!!!!!) e a Fabi do projetobikini pela dicas dos livro..... e a todas pela força , na verdade queria fazer grupo com vc hahhaha vocês são lindas !!! Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu


bjinhos


ps: não tomei o danoninho ontem esqueci aqui no trabalho , ontem comi barrinha nutri e hoje vou tomar danoninho ebaaaaaaaaaaaa =)

___________________________________________________________________


Alimentação


Café

01 activia light

01 fatia de pão integral light com requeijão light

1/4 de mamão


lanche:

500ml de chá verde

1 laranja lima


Almoço

buffet de salada ( rucula, palmito, aspargo,quijo parmesão, abacaxi com coalhada,onion rings)

sombresa 1/2 de fozen light com cobertura de maracuja light ( dividi com namo)


lanche:

500 ml

1 danoninho pra beber


jantar

1 barra de cereal

1 poleguinho


___________________________________________________________________


atividade física

50 min de esteira corredo

45 min de aula de bike

15 min de aula de abdomen

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Hoje to meio desanimadinha, a monstra chegou e junto com ela uma dor nas costas e colica.=/
E tbm do meio desanimada com faculdade , pq o grupo que tava fazendos os trabalhos semstre passados se desmachou e agora estou sem grupo e tbm estou me sentindo sozinhas , as pessoas são muito fechadas e tbm não tem ninguem que combine com meu jeito, sabe?
Tenho vontande de sesitir do curso mas, falata só 1 ano e meio.... mas, é um saco , nem sinto vontande de ir para facu.Mas vai passar rapidinho... tenhoq ue ser positiva , não gsoto de ficar me lamentando !!!!!
Enquanto isso minhas companhia são os livro estou lendo Olhos de Meninas e depois que acabar quero ler O Crepusculo....quem tiver mais sugestões de livros pra me dar vou ficar , mutio grata hahahha.

Bom por hoje é só , meninas boa semana.

___________________________________________________________________

Alimentação:
Café:
1 fatia de pão integral com requeijão light
1 activia light

Lanche:
1 laranja lima
500ml de chá verde

Almoço:
1 pires de salada ( alface americana , tomate e rucula/ tempero: sal e azeite)
1 pedaço pequeno de bife acebolado
1 banana com mel
1 fatia de robombole de brigadeiro

Lanche:
1 big chamito
500 ml de chá verde

Jantar:
1 iogurte danoninho para beber ( é calorico mas minha mamae que quer que tome =/)

-----------------------------------------------------------------------------------------------
atividade
não fui .. amnhã vou sem falta

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olá meninas,


Eu sei qu andei meio sumida mas, essa semana foi bem estranha , além da monstra (apelido carinhoso para famosa TPM) que veio me visitar,a conteceu um coisa que me fez ficar zuretinha, o marido de uma amiga minha morreu, explicando: essa minha amiga é caixa da lanchonete da minha faculadade , ela super legal sempre fico com ela enquanto espero minha amiga que volta comigo para casa , ela é super simples mas gosto muito dela , o marido dela tinha problema no coração e sempre tomava remédio, eu até ajudava ela com isso, pq meu namorado trabalha para industria faramceutica então eu sempre conseguia alguns remedios pro marido dela. Então, quinta-feira cheguei na faculadae um pouco mais cedo e o bedel que amigo nosso tbm , me contou que marido dela tinha falecido naquela tarde , ele trabalhava no Mackenzie tbm era chefe da segurança mas, eu não o conhecia. Gente, fiquei super triste ..pq sabia o quanto ela amava o marido dela uma vez a gente tava falando de traição e ela falou: se Oliveira ( marido dela) me trair eu continuo com ele mesmo assim pq eu não sou nada sem ele . Com certeza, ela não merecia isso. Eu já falei isso aqui que morro de medo que aconteça alguma coisas comas pessoas que amo .
Então, isso me fez pensar , que as vezes a gente fica tão no automatico, fazendo as coisas , achando que vai sempre ser assim e não pensa que derrepende as pessoas que você ama pode não estar mais lá. Por isso temos que aproveitar cada momento .
Mas, hoje já estou melhor mais animada. Fim de semana foi meio jaca com visita da monstra não consegui muito me segurar , fui na festa da Uva em Vinhedo, foi muito legal, muita comida , comi : crepe, churrasquinho, e morango com chocolate , confesso que não foi um exemplo de alimentação mas, se fosse antes ia me matar de comer. E hoje já voltei com meu carpadio de desintox!!!

Um semana super light para nós!!!

bjinhos

____________________________________________________________________
Alimentação:

Café
1 copo de iogute
1 pedaço de bolo de nozes com damasco

Lanche
500ml chá verde

Almoço
1 filé de frango grelhado
1 pires de salada ( alface america e tomate / tempero:sal e azeite)
1 abacaxi
1 dantop

lanche:
500 ml de chá verde
1 laranja

Jantar:
1polenginho light
1 barra de cereal

_________________________________________________________________
Atividade fisica
descanso

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Oi meninas,

Vou passar hoje rapidinho só deixar o cardaádio, pq to atrasada pra ir pra facu.

bjos
____________________________________________________________________
Alimentação:

Café
01 activia light
01 fatia de pão integral light com requeijão light

Lanche:
1/4 de mamão
1 goiabinha
500ml de chá verde

Almoço:
salada ( alface americana , tomate e mussarella de bufala)
1pedaço pequininho de kasiler ( não comi tudo pq não gostode carne d eporco)
2 colheres de couve refogada

lanche:


jantar

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

mistureba










Sim !!!! Eu deslisei GOSTOSO!!! hahahha Ontem fui para facu mas, como ia ter uma reunião entre alunos e professores e coordenador do curso, a minha sala foi liberada mais cedo saí por volta das sete e meia, liguei pro meu namorado pra ver se ele queria comigo no shopping pq estava louca por um sapato, sou sapotolatra hahaha AMO sapato acho que a melhor forma de gatsar dinheiro é comprando sapato , pq pensa comigo, sapato não é uma coisa muito cara, sapato é sempre o mesmo numero, e se não servi vc não fica com vergonha de pedir um numero maior, comprar sapato é tudo de bommm!!!! Mas voltando.....Então nós fomos ao shopping e eu comprei meu sapato ( scarpim preto da Zara lindo) e depois fomos jantar . Advinha onde?????? quem pensou em algum lugar light errou bonito, fomos jantar no Mc Donald's, não se já contei aqui mas eu tenho relaçãode afeto com Mc Donald's , não brincadeira é afeto mesmo, tipo desde que faço dieta como muita salada e pouco carbo.. então quando como Mc me sinto muito bem em comer aquele lanche quentinho com pãozinho hummm , é tipo leitinho que mamãe prepara pra genet antes de dormir sabe ??? hahahaha olha eu viajando.... mas é verdade. Então esse foi meu deslize 1 ( sim, tem mais). O deslize dois foi hoje na hora do almoço , fui almoçar num restaurante japones com um pessoa de uma produtora e como tivemos um reunião antes fomos almoçar perto da2 horas eu só tinha tomado café estava louca de fome acabei comendo um pouco mais, comi gioza frito =/ e de sobremesa 1 potinho indvidual de sorvete Hagen Daz sabor straberry cheesecke ...Então hoje , vou comer alguam coisa leve de noite e amanhã um cardapio mais levinho....






beijão meninas!!!! Obrigada pela força !!!! Adoro vocês!!!!






__________________________________________________________________






Alimentação:






Café



antes do treino



01 activia light



01 fatia de pão intregal light com requeijão



depois do treino



1/4 de mamão









Lanche:



500ml de chá verde









Almoço:



comida japonesa



1 pote de sorvete individual Hagen Daz






Lanche:



nada






Jantar:



não sei






____________________________________________________________________



Atividade física:






35 min de corrida



45 min de spinning



15 min de abdominal

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TUDO NA PAZ


Está tudo na paz. Apesar da correria está tudo bem . Hoje recebemos um ótima noticia , a agencia de publicidade onde eu trabalho conquistou duas contas grandes. Fiquei super feliz.

Alimentação vai bem , as tonturas melhoram um pouco , estou comendo um pouco mais de carbo, estou me sentindo um pouco mais disposta. As vezes entro na neura e acabado me dando mal , pq começo a ter tonturas e não emagreço.

Meninas, quanto ao silicone depois que colocar eu coloco a foto do antes e depois para vcs avaliarem.


Um beijão para todas....


______________________________________________________________________


Alimentação


Café:

1 fatia de pão integral light com 1 colher cheia de queijo cottage light

1 activia light


lanche:

500ml

1/4 de mamão papaya

2 biscoitos levissimo integral


Almoço:

1/2 de omele com queijo e champingon

2 fatias de pão intregal com vinagrete

1 dantop


Lanche:

500ml de chá verde

1big chamito


Jantar

01 barrinha de cereal

_____________________________________________________________________


Atividade física

descanso

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Silicone

(quero que meu peito fique assim)

(acho horoso peito assim)



Bom, gente sexta fui na consulta com médica cirurgião plástica. Fui com minha mãe que já operou
com ela , quando tirei a blusa ela disse que estava magérrima , vcs imaginam né? queria pular encima dela e encher de beijo mas, me controlei hahahaha Ela é muito atenciosa. Explica tudo.E me falou coisas importantes :


- Antes da cirurgia tenho que fazer um monte de exame e se der algum anormal , ela não opera. Mas vai dar tudo normal, eu sou uma pessoa saudavél.
- Anestesia: ela indica local ou geral e não indica a peridural pois tem mais chances de dar compliações ( ela me explicou o pq mas, não lembro então, peridural não)
- Colocação da protese submuscular( por baixo do musculo) tem mesmo chance do corpo rejeitar.
- No meu caso ela indicou o formato da protese: redonda.O formato gota é indicado pra que tem bem pouco peito e quer um resulatado perfil baixo e natural. A protese redonda é para quem tem um pouco de peito mas estão mais caido e quer um resuldao mais perfil alto ( colo).
Bom, acho que é isso. Nome da minha médica é Dra. Mariangela Santiago ( joga no google) ela faz cirurgia para Hospital Defeitos da Face , ou seja, ela recostroi rosto então, ela super cuidadosa e detalhista. Confesso que não é barato pois inclui tudo (parte da medica, anestesista , instrumentista, proteses, hospital, sutiãs). Mas vai dar tudo certo eu vou realizar meu objetivo!!!!!




Um beijão e uma semana light pra todas!!!!!


____________________________________________________________________




Alimentação:
Café:
1 fatia de pão integral light com 1 colher de sobremesa de requeijão ligth
1 activia light


lanche:
500ml de chá verde
1/4 de mamão



Almoço:
2 almondegas
bem pouquinho de salada (alface amercana, tomate e queijo/ tempero:sal e azeite)
1 banana com 1 colher de mel




Lanche:
1 laranja lima


Jantar:
1 barrinha de cereal
___________________________________________________________________

Atividade física
Treino de musculação membros inferiores + 15 de corrida intercalda com os exercicos
45min de aula de spinning
15 min de abdominal




selinhoooo



Ganhei , um selinho da K. William !!!!! Adorei!!! Como eu não sou tão popular assim vou passar o selinho para: Camila/Kat/Ju/Mariana ( Portugal)/ Fer



Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!"

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

oieeeeeeeee!!!

Hoje o post vai ter que ser rapidinho pq daqui pouco vou sair, vou numa médica cirurgiã plastica, pq o meu sonho é por silicone !!! aeeeeeeeeeeeeee

meninas , bom final de semana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

______________________________________________________________________

Alimentação:

Café
1 fatia de pão intregal light com 1 colher cheia de queijo cottage

Lanche:
500 ml de chá verde

Almoço:
1 pires de salada ( afalce americana, rucula, tomate, 1/2 de ovo cozido, manga / tempero:sal e azeite)
1 pedaço de peito de frango assado
1/2 de uma batata assada
1/2 de uma cenoura assada
1 panqueca com 1 colher de sobremesa de doce de leite


lanche:
big chamito

Jantar:
1 barrinha de cereal

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009






Oi, meninas!!!!!!!!Lembra que tinha falado sobre uma declaração da Kate Winslet, então achei a frase que ela falou: " Eu me sinto gorda e infeliz perto das outras estrelas de Hollywood". Gente, elá não hiper mega master blaster plus magra mas está loge de ser gorda , né?


Deve ser horrivel ser cobrada o tempo inteiro pra ser magra. Imagine! Se nós mesmo já nos martirizamos por comer um coisinha a mais imagine elas que abrem o jornal e tem uma foto delas de biquine em uma pose nada favoravel com legenda: fulaninha está fora de forma... bla bla bla. fulaninha com barriguinha saliente... affe!!Tenho nojo dessa imprensa sensacionalista !!! Aí depois a guria pira , emgrece 20kg em um mês .. aprece foto de antes e depois falando que fulaninhas está com anorexia .... AFFE PARA!!!!!!!!!!!!


Deixando as indiginações de lado, ontem voltei pra facu, e???? e continua tudo a mesma coisa =/... as mesmas pessoas, as mesmas histórias, os memso professores .. tudo igualizinho.


Quer dizer nem tudo igualzinho, entrou uma menina muito legal que era da outra sala, fiquei feliz , pq não curto muito o pessoal da minha classe .E teve mais uma coisa boa tbm ...não comi NENHUMA porcaria da lanchote!!!!!!!!!!!! aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!




BEIJINHOS LIGHT!!!!!!!!!
_____________________________________________________________________
Alimentação:
Café: ( tomei café no laboratório que fui fazer os exames)
1 copinho de chocolate quente
6 bolachinhas doce s/ recheios
2 salgadas
Lanche:
Almoço:
1 pires de salada ( alface americana, azeitonas pretas, ovinho de conorda, tomate/ tempero: sal e azeite)
1/2 file de frango grelhado
2 colheres de capelleti na manteiga
Lanche:
1 banana com mel
2 bis
Jantar:
1 barrinha de cereal
1 polenguinho

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

volta às aulas






Bom , hoje voltou a correria . Hoje já acordei cedo fui pra academia e logo mais vou enfratar o bus pra ir pra facu. Mas, tá beleza pensei que ia ser mais dificil acordar mais foi tranquilo, até tive que esperar um pouquinho pra sair pq 6horas ainda tá noite , não esperei muito fui umas 6h10 ainda tava escuro, como vou apé e são uns 5 quarteroes fico meio com medo , sou traumatizada pq já fui assaltada. Mas, ELE me protege!!!!!


Ontem , foi minha despedida das férias e fechei com chave de ouro. Fui assistir o filme YES,MAN com o Jim Carrey , pra que gosta dele , valeeeeee muuuuuuuuuuuuuuuito !!! Muito divertido...Ele faz umas cara muito engraçadas eu ADORO!!!!!!!!!!!!!!!Um filme leve, bom pra assistir no domingo, para começar semana com bom-humor!!!Ontem acabei comendo 1 pão de queijo da Casa do pão de queijo pq, tava me sentindo tontas , e isso tem se tornando um pouco frequente , fico tonta e enjooada ( calma, não gravidez) mas, amanha vou fazer exames pra ver se tá tudo em ordem , né?




To achando, que essa semana tá todo mundo muito sumido !!! APAREÇAM!!!!!!!!!!!




BJINHOS




____________________________________________________________________


Alimentação:




Café:


1 fatia de pão integral light com 1 colher de sopa cheia de quijo cottage light ( antes do treino)


1/4 de mamão papaya






Lanche:


500ml de chá verde




Almoço:


1 pires de salada ( alface , tomate , rucula, azeitona preta e pessego/ tempero:sal e azeite)


2 colheres de ragu de musculo ao vinho ( não comi tudo pq tava muito apimentado)


1 fatia grande de melão






Lanche:


1 laranja lima


500 mil de chá verde




Jantar:


1 barra de cereal


1 poleguinho light


_____________________________________________________________________


Atividade física:


1 hora de musculação mebros superiores + ABD


45 min de aula de spinning


15 min de aula de abdominal






terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Gente, amanhã começa minhas aulas =/ Não to nenhum pouco animada.Primeiro que super cansativo ir pra facu , fica quase 2 horas dentro do busão lotado naquele transito que não anda...
Segundo que não gosto muito das pessoas de lá, povo muito falso..afff .
Queria está mais magrinha mas, acho que tá bom.
Essa semana acho que vou conseguir ir só 3 x na academia contando com sabado. Hoje eu não vou vou aproveitar pra namorar um pouquinho já que depois não vou conseguir ver o namo durante semana.E na quinta vou fazer os meu exames de manhã.
Amanhã volto a minha rotina de correria ( abaixo)

Minha Rotina

5:30 - acordar
6:00 as 8:00- academia
8:00 as 9:00- tomar banho / ir pro trabalho
9:00 as 12:00- trabalho
12:00 as 13:00 almoço
13:00 as 17:30 - trabalho
17:30 as 19:00 - a caminho da facu
19:00 as 23:00- facu
23:00 as 24:00 - banhinho, tv e caminha

ufaaa!! E de terças e sextas faço faço duas horas de almoço pq faço 1h30 de aula de inglês.
Nessas horas que agradeço a Deus por ter colocado no mundo a pessoa que inventou o PHARMATON .
Mas o importante é não desanimar!!!!

bom, meninas por hoje é só!!!

bjinhos
_____________________________________________________________________
Alimentação

Café
1 actvia light
1/4 de mamão papaya

Lanche:
500 ml de cha verde
1 barrinha de cereal chantily com morango 69kcal muito boa!!!!

Almoço
1 pires de salada ( alface amrecana , cenoura ralada , beteraba ralada , tomate , rucula, 1/2 ovo cozido/ tempero:sal)
1 bife pequeno acebolado
1 colher de sobremesa de risote de açafrão
1 banana com 1 colher de sobremesa de mel

Lanche:
1 big chamito
1 barrinha de cereal morango com chantily 69kcal

Jantar
1 fatia de pão integral light com 1 colher de chá de cream chese e 2 fatias de peito de peru

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Meninas, fui pra praia e tava um sol no fds que to até ardida.Não passei protetor no sabado, eu sei eu sei.. bem feito pra mim.Mas, tava uma delicia, não me comportei tão bem,a gente ficava o dia todo na praia não voltava pra almoçar e acabava comendo por lá , então acabei passando o dia só com 1 tapioca e 1 sorvete mas, com sol e o calor que tava nem dá muita fome... Me alimentei mal =/. E ainda pra ajudar meu intestindo ficou preso, sempre acontece isso em viagem principalmente quando viajo com meu namo, fico com vergonha ...Isso acontece com vc tbm?

Odeio ficar assim fico me sentindo inchada e gorda e pesada =/ e pior que tenho uma festa de premiação pra ir hoje .... não queria esta me sentindo desse jeito... Mas , hoje já voltei a minah alimentação normal.



Uma semana leve ( em todos os sentidos) pra nós!!!!


ps: amanha eu posto a brincadeirinha que a K. e a Mariana me indicaram!!!

_____________________________________________________________________

Alimentação:


Café:

1 actvia light

1/4 de mamão papaya


Almoço:

1 pires de salada ( alface americana , tomate , rucula e pouco queojo roquefort/ tempero: sal e azeite)

1 pedaço pequeno de maminha assada

1 laranja lima


Lanche:

big chamito


Jantar:

1 fatia de pão integral light com 1 colher de sopa cheia de queijo cottage light e 1 fatia de peito de peru light


_____________________________________________________________________


Atividade física:

dançar ( não vai dar tempo de ir na academia)