segunda-feira, 18 de maio de 2009

AGORA SIMM!!

Agora sim , vou voltar a colocar tudo nos eixos de novo, esses dias estavam sendo meio corridos
pq tive entregar um super trabalho pra facu , é como um treino pro TCC .Então como vcs sabem trabalho é quase sinonimo de confusão, varias briguinhas e desetendimento no meu grupo mas, enfim conseguimos entregar um excelente trabalho, ufff!
Sabado fui pra academia fiz 45 min de corrida ( 7,5km) + 1 hora de spining e 15 min de abdominal.Fiquei um pouco mais cansada do que noraml, pq não contei pra vcs mas eu voltei de viagem uma put* dor nas costas de tanto arrastar mala (o puxador da minha mala de rodinha quebrou durante o voo sp- barcelona) d e 20kg pra la e pra cá... voltei travada total tive que tomar anti inflamatoria e suspender atividades fisicas...
Voltei no sabado pra academia.E hoje não vou pra facu para ir numa gravação ( eu sou produtora pra quem não sabe) então talvez de tempo de ir na academia depois...

Boa semana pra nós!!!!

bjinhos

_____________________________________________________________________
Café
1 activia light
1 fatia de pão integral light com requijão light

lanche
500 ml chá verde

Almoço
1 pires de salada ( alface americana , rucula, tomate , azeitona preta / tempero: sal e azeite)
1 panqueca de frango desfiado ( s/ molho)
1 fatia de melão

Lanche
500ml de chá verde
1 laranja lima

Jantar
1 iogurte corpus
3 bolacha de maizena

Nenhum comentário: