sexta-feira, 29 de maio de 2009

NEWSSS!!!


Meninas ,


Desculpa a falta por aqui mas realmente tá muito corrido pra mim varais provas e trabalhos da facu e mais um monte de coisa no trabalho, pra vcs terem uma noção vou ter 3 filmagens com prazos super apertados , to me virando nos 30 hahaahhaha Mas, pra falar verdade prefiro assim do que ficar ocisosa , tempo livre da vontande de comer=/ . Em falar em comer , minha alimentação está ótima essa semana e academia idem.... Tudo isso sabe por que????


PQ EU VOU COLOCAR SILICONE!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu


To muito feliz , tá dando tudo certo na minha vida , Graças a Deus e só à agradecer!!!

Minha cirurgia está marcada para dia 30/06 daqui quase um mês , to correndo para fazer todos os exames .

Eu vou colocar 240ml ou 230ml ainda estou avilando, o meu ideal de peito ( hahahaha) é da Grazi Massafera eu acho um tamanho bom....



Vou colocar o cardápio do que eu preteno comer hoje.

beijão meninas e bom fim de semana.

___________________________________________________________________

Alimentação

Café:

antes do treino: 1 activia light + 1 fatia de pão integral light com requijão light

Lanche:

1 big chamito

500ml de chá verde

Almoço:

1 sanduiche :2 fatia de pão integral com requeijão peito de peru light e queijo branco e tomate1 h2oh de limão

Lanche:

1 Potinho pequeno de salada de fruta

Jantar

1 corpus

____________________________________________________________________

Academia:

45 min de esteira correndo - 8km

45 min spinning

15 min de abominal

2 comentários:

pictureofmysoul disse...

Que bom que a alimentação e o exercício vão vem :D
E parabéns por ir fazer a cirurgia que tanto queria! :P Eu acho que nunca teria coragem hehe

Boa semana! Beijo*
Mariana

K. Willemann disse...

Pri... estou de volta!!!!!

Estava com muita saudade!

Tá na hora de me cuidar de novo, em todos os sentindos! Espero que não tenha me esquecido hein... hehehehehe!

Beijinhos