terça-feira, 20 de outubro de 2009

Maratona de spinning





Oi meninas,

Como foram de fds? O meu foi ótimoooooo.
Quem lê o blog sabe , que eu amo malhar ( pq girls tem que amar muito pra acordar as 5 e 20 para ir malhar, né?). E esse ano e ano que vem quero me dedicar muito a academia , não pra ficar malhada ( acho UÓ mulher sarada, tipo Solange Frazão) pra ser saudavel ,sabe? E fora
q depois da academia me sinto muito bem.
Enrolei só pra dizer que no sabado vou participar de uma maratona de 4h horas seguidas de spinning . Bom , meninas se eu sair viva eu conto pra vc.. hahaha brincaderinha essa semana to me preparando , treinando e já pedi para nutri me mandar como deve ser minha almentação durante prova , muito GU ( carboidrato em gel ) e muito gatorade. Eu to confiante que vou conseguir terminar !!!! Força pra mim !!!!

bjinhos meninas


Alimentação


Café

Antes do treino:
1 actvia light com 01 colher de sobremesa de aveia
1/4 de mamão papaya

depois do treino:
1 xicara de café com leite desnatado e adoçante
1 fatia de pão integral light com cream cheses light e 01 fatia de peito de peru


Lanche
nada - só agua


Almoço
2 colheres de arroz integral
1 pedaço medio de peixo no forno
1/2 copo de suco de uva integral


Lanche 1
4 damasco
1 yakult


Jantar
1 agua de coco
1 sanduiche (02 fatias de pão integral , peito de peru, requijão light, cenora ralada)

Lanche
02 biscoito marilan magic toast ligh
1/2 poleguinho light



Academia

1h de corrida 12km
30 min de musculação membros superiores + abn
30min de pilates

3 comentários:

Jéssica Araújo disse...

cARACAAAAA
4hh???
boa sorte, nunca ouvi falara em carboidrato em gel...
beijo

Betina J. Pereira disse...

prizinhaaaaa...
como sempre, uma inspiracao!
vem cah... vc eh de SP, neh??
me passa o contato do seu cirurgiao?? please?
Bjo

K. Willemann disse...

Nossa, eu amava ir na academia tbém. Estou com uma meta de me alimentar direito, saudavelmente e se eu seguir a linha meu prêmio será passaporte para a academia no natal! hehehe!

Se cuida!
Beijinhos