segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Voltando _ Projeto verão







Olá Meninas,





Sei que andei sumida mas, várias coisas aconteceram . Saí um pouco da minha rotina de R.A e de exercicio , semana passada pq tava com resistencia bem baixa. Mas agora já estou recuperada.Pronta pra fazer tudo certinho ....Vou tentar postar todos os dias da semana até o natal...

Essa fotinho o namo , tirou depois que voltamos do parque , então não reparem no cabelo e na minha cara de louca.

Hoje não consegui ir na academia pq, me confundi na hora de programar ...=/

Mas amanhã eu vou =)





bjinhos





Alimentação



Café

1 activia light com 1colher de sopa de aveia

1 fatia de pão integral light com requeijão light e um pouquinho de geleia de damasco





Lanche

02 bolachas de aveia

3 comentários:

Betina J. Pereira disse...

Priiiiiiiii....
Soh se eu fosse louca que eu ia reparar na tua cara ou cabelo...
O que nao dah pra nao notar sao os teus PEITOES!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Queri, ficaram lindos!!!!
Volta pro blog mesmo... Que eu tambem estou tentando voltar...
Um beijo enorme!

Betina J. Pereira disse...

Pri...
fiquei confusa!
vc eh de POA????
vc sabe que eu tb sou, neh?
kkkkkk
que dia vc vai pra lah??
anda comprar passagem, eu comprei as minhas ontem e paguei R$79 cada trecho!
quem sabe a gt nao se esbarra por lah?
BJAO

Sassá disse...

Priiii, que bom que você está de voltaaa!! Também estou de volta, viu?! E é isso aí... projeto Verão 2010!!! Uhuuu!! Beijos e bom final de semana!