terça-feira, 3 de novembro de 2009

volteiiiiiii

Meninas,


Eu não morri (rs) eu fiz todas as 4horas de bike , foi cansativo mas aguentei bem ... uhuuuu fiquei super feliz por ter conseguido e isso me motivou a continuar firme.Mesmo a semana passada que não postei, pq tava zero de tempo livre, fiz tudo bonitinho fui na academia.
Alimentação ta indo bem mas tem dias que escorrego um pouco de noite pois não tenho muito tempo de comer por causa da correria na faculdade... mas vou tentar melhorar.
Como foram de feriado ?o meu foi ótimo!

Boa semana pra nós!


bjinhos


Alimentação

Café
1 fatia de pão sirio com cream chese light
1 activia light


Almoço
Salada ( alface , rucula, tomate/ tempero: nada)
2 colheres de sopa de arroz integral
1 coxa pequena de frango de panela
6 morangos com adoçante


Lanche
4 biscoito marilan light
1 poleguinho

Jantar

01 laranja lima


ps: alimentação hoje ainda não esta normal, pq não me programei =/

2 comentários:

TC disse...

Oi Pri!

4 horas??? :0

Vc é a minha heroína! hihihi

Parabéns pela determinação!

bj*

K. Willemann disse...

Oi Pri... as coisas estão boas por aí hein... por aqui tbém, muita correria, fui promovida, está tudo melhorando! Nunca me esqueço da força q vc me deu!

Se cuida!
Beijinhos