segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Silicone

(quero que meu peito fique assim)

(acho horoso peito assim)



Bom, gente sexta fui na consulta com médica cirurgião plástica. Fui com minha mãe que já operou
com ela , quando tirei a blusa ela disse que estava magérrima , vcs imaginam né? queria pular encima dela e encher de beijo mas, me controlei hahahaha Ela é muito atenciosa. Explica tudo.E me falou coisas importantes :


- Antes da cirurgia tenho que fazer um monte de exame e se der algum anormal , ela não opera. Mas vai dar tudo normal, eu sou uma pessoa saudavél.
- Anestesia: ela indica local ou geral e não indica a peridural pois tem mais chances de dar compliações ( ela me explicou o pq mas, não lembro então, peridural não)
- Colocação da protese submuscular( por baixo do musculo) tem mesmo chance do corpo rejeitar.
- No meu caso ela indicou o formato da protese: redonda.O formato gota é indicado pra que tem bem pouco peito e quer um resulatado perfil baixo e natural. A protese redonda é para quem tem um pouco de peito mas estão mais caido e quer um resuldao mais perfil alto ( colo).
Bom, acho que é isso. Nome da minha médica é Dra. Mariangela Santiago ( joga no google) ela faz cirurgia para Hospital Defeitos da Face , ou seja, ela recostroi rosto então, ela super cuidadosa e detalhista. Confesso que não é barato pois inclui tudo (parte da medica, anestesista , instrumentista, proteses, hospital, sutiãs). Mas vai dar tudo certo eu vou realizar meu objetivo!!!!!




Um beijão e uma semana light pra todas!!!!!


____________________________________________________________________




Alimentação:
Café:
1 fatia de pão integral light com 1 colher de sobremesa de requeijão ligth
1 activia light


lanche:
500ml de chá verde
1/4 de mamão



Almoço:
2 almondegas
bem pouquinho de salada (alface amercana, tomate e queijo/ tempero:sal e azeite)
1 banana com 1 colher de mel




Lanche:
1 laranja lima


Jantar:
1 barrinha de cereal
___________________________________________________________________

Atividade física
Treino de musculação membros inferiores + 15 de corrida intercalda com os exercicos
45min de aula de spinning
15 min de abdominal




5 comentários:

K. Willemann disse...

Oiiii...
Pq tem o mesmo texto duas vezes? É pagadinha né, pra ver quem leu mesmo o post! hahahaha... Pois não me pegou pq eu li, hahaha.

Que bom que vai realizar um sonho. Quem sabe um dia eu perco o medo e encaro, claro e tenho que ter grana também, hahaha... meu seio é mto pequeno, uma tábua... às vezes até gosto de ter peito pequeno...

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá :)

Ai, eu acho que não teria coragem! Também não tenho o peito pequeno, é médio, 36C :) Gostava era que fossem mais juntinhas hehe

Mas parabéns por ir cumprir o seu sonho ;)

Beijo!
Boa semana*
Mariana

Kat disse...

ai amiga que sonhoooooo! quero muito colocar!
depois vc posta a foto do antes e depois para a gente ver.. (de blusa, claro)

bjim

Fernanda disse...

ai ai ai, eu MORRO de vontade de colocar silicone... nossa, é sonho!
hihihihi

mas tbm acho horroroso o peito da Pamela Anderson. Quando eu colocar, vai ser super discreto.

Beijinho!

Lily Blue disse...

Aiii que legal!!
Sou louca p pôr, pq dps q emagreci perdi um pouco.. MAs que ÓTIMO que vc vai pôr, isso muda a vida! Aumenta a auto-estima..

Vai ficar linda!

=*