terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Gente, amanhã começa minhas aulas =/ Não to nenhum pouco animada.Primeiro que super cansativo ir pra facu , fica quase 2 horas dentro do busão lotado naquele transito que não anda...
Segundo que não gosto muito das pessoas de lá, povo muito falso..afff .
Queria está mais magrinha mas, acho que tá bom.
Essa semana acho que vou conseguir ir só 3 x na academia contando com sabado. Hoje eu não vou vou aproveitar pra namorar um pouquinho já que depois não vou conseguir ver o namo durante semana.E na quinta vou fazer os meu exames de manhã.
Amanhã volto a minha rotina de correria ( abaixo)

Minha Rotina

5:30 - acordar
6:00 as 8:00- academia
8:00 as 9:00- tomar banho / ir pro trabalho
9:00 as 12:00- trabalho
12:00 as 13:00 almoço
13:00 as 17:30 - trabalho
17:30 as 19:00 - a caminho da facu
19:00 as 23:00- facu
23:00 as 24:00 - banhinho, tv e caminha

ufaaa!! E de terças e sextas faço faço duas horas de almoço pq faço 1h30 de aula de inglês.
Nessas horas que agradeço a Deus por ter colocado no mundo a pessoa que inventou o PHARMATON .
Mas o importante é não desanimar!!!!

bom, meninas por hoje é só!!!

bjinhos
_____________________________________________________________________
Alimentação

Café
1 actvia light
1/4 de mamão papaya

Lanche:
500 ml de cha verde
1 barrinha de cereal chantily com morango 69kcal muito boa!!!!

Almoço
1 pires de salada ( alface amrecana , cenoura ralada , beteraba ralada , tomate , rucula, 1/2 ovo cozido/ tempero:sal)
1 bife pequeno acebolado
1 colher de sobremesa de risote de açafrão
1 banana com 1 colher de sobremesa de mel

Lanche:
1 big chamito
1 barrinha de cereal morango com chantily 69kcal

Jantar
1 fatia de pão integral light com 1 colher de chá de cream chese e 2 fatias de peito de peru

2 comentários:

K. Willemann disse...

Oiiiii...

Nossa que pilha vai ser hein, hahahaha, desse jeito nem vai sobrar tempo pra comer! rsrsrs...

Isso aproveita para namorar, isso também queima calorias, hahahahaha

Se cuida
Beijinhos

Luciana Kotaka disse...

Oi Pri, vc não conhece o site- www.pensemagro.com.br, é da Rejane Sbrissa e ela tem a mesma forma de trabalhar como eu e é de São Paulo. Dê uma olhadinha. beijocas