quinta-feira, 5 de março de 2009

Novidades!!!!






Genteeeeeeeeeee,

Desculpa minha ausencia de ontem mas, que ficou super corrido aqui no trabalho. Mas, hoje já tá mais tranquilo ..ufff
To muito felizzzzzzzzzz!!!! Pq consegui entrar num grupo da facu , gente vc não imaginam oq quanto tava preocupada com isso, é grupo legal é 1 menino e 3 meninas e eu já fiz trabalho com o menino e uma das meninas eles fazem trabalho direitinho , então acho que vai ser tranquilo se Deus quiser....
A outra novidade é que vou viajar pra Europa , vou visitar minha irmã que está morando na França e passear um poquinho por lá, eu vou dia 26/03 e vou ficar 15 dias por lá então to correndo com um monte de coisa aqui.
Vou conhecer esses lugares:

- França - cidades: Lyon ( onde minha irmã mora por enquanto), Orange ( onde minha irmã vai morar) e Paris ( já conhecia)
-Espanha- cidades: Barcelona
-Alemanha-cidades: Berlin
-Hungria- cidades: Budapeste
-Republica Theca - cidades: Praga

Vamos num esquema de mochilão , ficar em albergue , comer fast food baratinho (ops!) , andar que nem uma camela e conhecer um monte de gente e coisa legal e diferente .Gente , vcs não imaginam minha felicidade e minha ansiedade.=D
Depois eu conto mais detalhes pra vcs... se alguem tiver alguma dica pra me dar, qualquer uma , vou ficar muito grata.=)
Peguei umas dica com no blog da lu russa que simplismente amo.
http://www.garotinharuiva.blogger.com.br/

Do resto está tudo bem , to morrendo de dor nas costas mas já tomei um remédio, acho exagerei um pouco na academia e to com uma bolha gigante na ponta do meu dedão do pé e com um dilema: estourar ou não estorar a bolha? - tem gente que fala que melhor estourar e outras falam que melhor não pq pode entrar bactéria. Acho que não vou estourar não....=/

Bom, é isso meninas!!!!!

beijãooooooooo

____________________________________________________________________

Alimentação

Café
(antes do treino)
1 fatia de pão integral com margarina becel
1 activia light com 1 col de sobremesa aveia
(depois do treino)
1 big chamito

Lanche:
1 potinho de gelatina diet de abacaxi

Almoço
1 pires de salada ( alface , tomate , mussarela de bufala / tempero: sal e azeite)
1 pedaço pequeno de frango no forno recheado de damasco e azeitona preta
1 fatia de abacaxi
1 brigadeiro de copinho ( eu tbm sou filha de Deus, né?)

Lanche:
1 laranja lima

Jantar:
1 fatia de pão integral light com requeijão e 1 fatia de rosbife caseiro
1 big chamito
___________________________________________________________________
Atividade física:
1hora de treino de musculação membros inferiores + 15 min de corrida alternado com os execicios
45min de treino de corrida
10 min de abdominal





3 comentários:

Gabi Gadelha disse...

Noooosssa, que coisa boa!
Uma viagem pela europa!!! que presentaço! aproveite muito, viu.
Olha, teu treino tá bastante intenso e sua alimentação está legal, apesar de estar faltando umas frutinhas aí, ne.
Você deve estar perto de atingir o teu objetivo e deve estar super bem condicionada para fazer esse treino. Parabéns!!!

Camila disse...

QUE CHIQUE!
viajar é tudo de bom..
eu ainda não fui para fora do brasil!! mas deve ser uma maravilha..
uma viajem maravilhosa para ti e que vc possa curtir cada minuto desta experiencia!!

Beijão

Anônimo disse...

Ai, que inveja!
Daqui a 2 anos, quando for estudar para outra faculdade, quero fazer uma viagem dessas assim :P
Adoro conhecer lugares novos =)

Beijinho*
Mariana