sexta-feira, 13 de março de 2009

Oi meninas,


Não via a hora de acabar essa semana , essa semana foi arrastadaaaaaaaa. Não fui na acdemia nenhum dia mas amanhã eu vou pq to sentindo falta sério ... Em compsação ontem fui andando do começo da Paulista ( altura da Rua Maria Figueiredo) até o final da Consolação ( Rua Piaui)
pq tava um transito insuportavel e um calor terrivel dentro do onibus. Deu uns 50 min de caminahda acelerada, a caminhada foi tranquila o problema foi que tava de sapatilha que machucou meu pé =/.
Ai Gente , a monstra (TPM) tá por perto , eu to sentindo isso. To com uma vontade desesperada de comer coisa purpurinadas... quando to de tpm sinto vontande de comer carboidratos ... Mas to conseguindo me controlar e quando vontade de doce aperta eu como 1 balinha toffe de chocolate a ARCOR e mata inah vontade, melhor do que comer um chocolate inteiro , né?

Ah , queria perguntar se alguem sabe se Maionese light engorda????Pq hoje fiz um sanduiche pra levar pra faculdade e coloquei maionese light ( 1 col de sopa tem 30kcal e 2,9 de gordura total)
pq as vezes enjoo de requeijão....

Meninas um ótimo fds pra todas... NO JACA!!!! HAHAHAH


BJOS

____________________________________________________________________
Alimentação:
Café:
1 fatia de pão sirio comr equijão light
1/4 de mamão

Lanche:
nada

Almoço:
1 ovo mexido com pouca margarina
1 pires de salada ( alface americana, rucula, tomate e manga / tempero: sal)
2 colheres de couve refogada
1 banana com1 col de mel

Lanche:
1 pera

Jantar:
1 sanduiche ( 1 fatia de pão integral light , 1 col de sobremesa de maionese light, 1 fatia de peito de peru light)

4 comentários:

Fer disse...

Oi Priiiiiiiiiiiiii!

Que beleza de caminhada, hein? Fez muito bem!

Querida, acho que maionese light não engorda não. Como diria minha irmã-nutricionista, nada engorda quando comemos na quantidade certa! hihihi!

Mas é light, então póóóóóde!

bom fim de semana!

K. Willemann disse...

Eu também qdo to de tpm sinto vontade de comer frituras e massas... ô fase! Começo minha cartela de pílula hj... mas ainda to me sentindo inchada, bebi mta água hj e qse nem fui no banheiro... até suco de melancia natural eu tomei, pq sempre que tomo faço mto xixi... e nada, só piorou! rs

Mas vamos que vamos...
Beijinhos

Kat disse...

Ah eu tb substituo o requeijão por maionese light às vezes...

minha semana tb foi longa,tive prova, reuniões no trabalho.. canseira total.
bjinhos

pictureofmysoul disse...

A tua TPM chegando e a minha indo embora :P
Eu também fico assim...dá-me uma vontade de comer hidratos de carbono e chocolate... Quase enlouqueço ehehe

Beijinho***
Bom fim de semana

Mariana