terça-feira, 16 de junho de 2009

segundo dia

Oi meninas,


Ontem fui na academia de noite mas não fiz oq tava programado fiz: 35min de aula de jump + 30 min de aula de spinnig + 40 min de corrida na esteira . Gente , mas eu não rendi nada .... fiz a aula de jump e quando acabou eu tava muito cansada , até achei estranho mas pensei pq fazia tempo que não fazia essa aula, depois fiz bike com um pouco de dificuladae tbme corri , na corrida tava sentindo meu corpo pesado e um cansaço execessivo , daí quando completou 40 min eu falei: chega vou parar! Sai da esteira tremendo , e instrutora me avisou que estav branca e perguntou se eu estava me sentindo mal e realmente eu estava tava me sentindo tonta.Então, antes de voltar para casa ( volto a pé e jar era um 9 da noite) comi um alpino e fui pois, estava com medo de desmaiar no meio do caminho,né? Quando cheguei e tomei o iogurte corpus e fui pro banho,ainda me sentindo muito cansada. Depois do banho fiquei mega enjoada e coloquei tudo ( q
não era muito) pra fora. Não sei oq aconeteceu . Conversei depois com instrutora ela falou que pode ser a alimentção s/ caiboidrato, que foi a de ontem.
Hoje acordei melhor e já me programei pra incluir carboidrato antes do treino, espero que de certo.=)

bjinhos meninas!!!!

_________________________________________________________________

Alimentação

Café
1 activia light
01 fatia de pão intergal light com requeijão light

Lanche
2 bisnaguinhas s/ nada
500 ml de chá verde

Almoço
1 pires de sala ( alface americana + rucula + 1/2 de uma clara de ovo cozida/ tempero:sal e azeite)
1 pedaço pequeno de filé de frango acebolado.
1 cookie intregal

Lanche
01 banana prata
500ml de chá verde

Jantar
01 pit stop marilan integral ( tipo club social intergal) _ antes do treino
01 corpus _ depois do treino

_________________________________________________________________

Academia

1hora de musculação ( membros superiores + ABN)
1hora de spping ou corrida

Um comentário:

K. Willemann disse...

Oiii... pois é, fazer exercicíos pesados como jump e pedalar... são aulas que exigem mta energia... e sem carboidrato não dá. Na certa foi isso que aconteceu!

Se cuida hein!
Beijinhos