segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Meninas, fui pra praia e tava um sol no fds que to até ardida.Não passei protetor no sabado, eu sei eu sei.. bem feito pra mim.Mas, tava uma delicia, não me comportei tão bem,a gente ficava o dia todo na praia não voltava pra almoçar e acabava comendo por lá , então acabei passando o dia só com 1 tapioca e 1 sorvete mas, com sol e o calor que tava nem dá muita fome... Me alimentei mal =/. E ainda pra ajudar meu intestindo ficou preso, sempre acontece isso em viagem principalmente quando viajo com meu namo, fico com vergonha ...Isso acontece com vc tbm?

Odeio ficar assim fico me sentindo inchada e gorda e pesada =/ e pior que tenho uma festa de premiação pra ir hoje .... não queria esta me sentindo desse jeito... Mas , hoje já voltei a minah alimentação normal.



Uma semana leve ( em todos os sentidos) pra nós!!!!


ps: amanha eu posto a brincadeirinha que a K. e a Mariana me indicaram!!!

_____________________________________________________________________

Alimentação:


Café:

1 actvia light

1/4 de mamão papaya


Almoço:

1 pires de salada ( alface americana , tomate , rucula e pouco queojo roquefort/ tempero: sal e azeite)

1 pedaço pequeno de maminha assada

1 laranja lima


Lanche:

big chamito


Jantar:

1 fatia de pão integral light com 1 colher de sopa cheia de queijo cottage light e 1 fatia de peito de peru light


_____________________________________________________________________


Atividade física:

dançar ( não vai dar tempo de ir na academia)

4 comentários:

K. Willemann disse...

Oiii..

Quando eu viajo também fico travada, e nem é por vergonha pq eu fico reclamando o tempo todo na frente de qualquer um, hahahahahahahahahahahahaha...

A vez que eu mais fiquei presa, um tempo record foi bem na praia, praticamente 2 semanas quase sem sair nada! E o pior era colocar biquine com o pantufão! Fiquei irritadíssima, não só pelo inchaço, mas pela sensação de uma bola de boliche na barriga de tão pesada que ficou!

Ufa...

Daqui a pouco vc vai ter seu momento de rainha, não se preocupe, hahahaha

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Pri, que bom ver que está me visitando novamente! Adorei sua estratégia! Trabalho com meus pacientes para que eles façam a compra da semana para não se verem em apuros e acabarem comendo qualquer coisa, mas não havia pensado em estabeler um cardápio por dia. Boa idéia! Beijocas

Kat disse...

hahah.. isso acontece demais comigo. No começo eu não conseguia fazer nem pipi com meu namo em casa. O que me ajuda às vezes é ligar a torneira enquanto estou no banheiro, pois além de relaxar, ajuda a disfarçar qualquer barulho constrangedor.

beijocas, amore

Anônimo disse...

Olá :)

Já morei quase um ano com o meu namorado, num apartamento pequeno, logo não posso ter esse problema :\ hehe

Boa semana!
Beijinho*

Mariana