segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olá meninas,


Eu sei qu andei meio sumida mas, essa semana foi bem estranha , além da monstra (apelido carinhoso para famosa TPM) que veio me visitar,a conteceu um coisa que me fez ficar zuretinha, o marido de uma amiga minha morreu, explicando: essa minha amiga é caixa da lanchonete da minha faculadade , ela super legal sempre fico com ela enquanto espero minha amiga que volta comigo para casa , ela é super simples mas gosto muito dela , o marido dela tinha problema no coração e sempre tomava remédio, eu até ajudava ela com isso, pq meu namorado trabalha para industria faramceutica então eu sempre conseguia alguns remedios pro marido dela. Então, quinta-feira cheguei na faculadae um pouco mais cedo e o bedel que amigo nosso tbm , me contou que marido dela tinha falecido naquela tarde , ele trabalhava no Mackenzie tbm era chefe da segurança mas, eu não o conhecia. Gente, fiquei super triste ..pq sabia o quanto ela amava o marido dela uma vez a gente tava falando de traição e ela falou: se Oliveira ( marido dela) me trair eu continuo com ele mesmo assim pq eu não sou nada sem ele . Com certeza, ela não merecia isso. Eu já falei isso aqui que morro de medo que aconteça alguma coisas comas pessoas que amo .
Então, isso me fez pensar , que as vezes a gente fica tão no automatico, fazendo as coisas , achando que vai sempre ser assim e não pensa que derrepende as pessoas que você ama pode não estar mais lá. Por isso temos que aproveitar cada momento .
Mas, hoje já estou melhor mais animada. Fim de semana foi meio jaca com visita da monstra não consegui muito me segurar , fui na festa da Uva em Vinhedo, foi muito legal, muita comida , comi : crepe, churrasquinho, e morango com chocolate , confesso que não foi um exemplo de alimentação mas, se fosse antes ia me matar de comer. E hoje já voltei com meu carpadio de desintox!!!

Um semana super light para nós!!!

bjinhos

____________________________________________________________________
Alimentação:

Café
1 copo de iogute
1 pedaço de bolo de nozes com damasco

Lanche
500ml chá verde

Almoço
1 filé de frango grelhado
1 pires de salada ( alface america e tomate / tempero:sal e azeite)
1 abacaxi
1 dantop

lanche:
500 ml de chá verde
1 laranja

Jantar:
1polenginho light
1 barra de cereal

_________________________________________________________________
Atividade fisica
descanso

5 comentários:

Fernanda disse...

ain, nem me fale nisso.
morro de medo de perder alguém querido... mas temos que pensar que isso é algo natural.

é por isso que é importante buscar alguma espiritualidade... assim aprendemos a lidar melhor com a morte...

beijinho!

Camila disse...

muito sumida eim moça!!
é verdade agente nunca está preparado, não tem jeito são coisas que parecem que só acontecem com os vizinhos.. mas acho tambem que não tem como se preparar para uma coisa dessas, não há peito para encarar a morte de uma pessoa amada..
se so o medo de que possa acontecer já apavora ate o ultimo fio de cabelo.. acho que nunca estaremos preparados.. mas como a fer disse é algo natural..

BEIJOS VIU!!

K. Willemann disse...

Situação bem chata mesmo...
Sempre achamos que nunca pode acontecer com a gente, mas acontece! É tristíssimo. Eu tenho esse mesmo medo que vc!

Meu marido também trabalhava na industria farmacêutica... a família dele toda trabalha, rs. A irmã, o cunhado que é gerente agora, o pai, tio, prima, etc... não compro nem remédio pra dor de cabeça, rs. E o melhor, cada um em um ramo, tipo cardiologia, ginecologia, dermatologia! rs....

Dê uma força pra sua amiga! Ela vai precisar muito, ainda mais se ela disse que não largaria ele nem que ele a traísse...

Se cuida!
Beijinhos

Karen disse...

Oi, querida. Concordo com vc, devemos aproveitar cada momento, cada minuto, cada situação da nossa vida. Temos sempre q tirar alguma lição positiva do que acontece, e não reclamar. Temos que amar muito as pessoas e dar muito carinho enquanto vivos. E obrigadão pela força, viu. Tenha um ótima semana!!! Bjãoooo

Fernanda disse...

Oi flor!

Comprei a bermuda xadrez na C&A, nem foi cara. Custou 49 reais!

beijinho!