terça-feira, 10 de março de 2009

Oi minhas queridinhas,

Já tava com sauadaes de vocês mas, é desde sexta minha internet tava com uns problems mas, agora ao que tudo indica voltou a normal ( oremos).
Bom , meu fds foi bom no sabado fui almoçar no America com meu amor comi o buffet de salada como sempre mas pequei na sobremesa comi 1 frozen de brigadeiro ( gente , é divino) eu sempre divido a sobresmesa com meu namo mas dessa vez eu quis comer sozinha , tá certo que não consegui comer tudo mas comi mais do que se tivese dividido com ele e de noite fomos a uma reuniãozinha na casa de uma amiga nossa , tinha cerveja e cachorro quente ( amo1) mas eu não consegui comer pq tava morrendo de dor de estomago ( nota mental: marcar gastro e fazer a endoscopia) e por causa disso acabamos voltando mais cedo. No domingo fui almoçar com meu lindo e com o meu papai fomos na Esfira Imigrantes , nossa muito boa a esfira lá comi 2 esfiras de carne mas as esfiras são bem grande . O lugar é simples mas é uma boa opção pra quem quer comer bem e não gastar muito. Bom , deu pra perceber que meu fds não foi muito controlado.
Ando meio desanimadinha por causa da facu mesmo com um grupo aind ame sinto um peixo fora d'agua sabe? Ontem e foi não fui na academia mas amanha eu vou , e até sabado.

Bom é isso , meninas!!!

beijinhos
____________________________________________________________________

Alimentação

Café
1 activia ligth com 1 col de aveia
1 fatia de pão intral light com requeijão light

Lanche
1 big chamito

Almoço
salada ( alface, rucula, tomate, queijo e presunto/ tempero: sal e azeite)
1/2 ovo cozido
1 couve flor no forno
1 banana com 1 col de mel

Lanche
1 pera

Jantar
1 fatia de pão integral com maonese light e 1 fatia de presunto magro

Um comentário:

K. Willemann disse...

Eu jurava que tinha comentado o post anterior... rs! Eu até olhei o site que vc indicou com dicas para viagens...

Bom eu não sivo pra ser mochileira, qdo fui pra punta del leste por uma semana levei bagagem para mais de 1 mês! Não sei controlar, sou daquelas que fica pensando "mas e se a gente sair? Mas se estiver frio? E se fizer calor? E se acabarmos indo num lugar mais sofisticado?" E por aí vai... daí qdo vejo meu armário tá na mala! rs

Espero que vc curta muuuuito!

E seu final de semana só saindo ô blza... eu sai no domingo, tenho feito mto poucos programas assim. É a coisa tá brava! Mas vai melhorar!


Se cuida!
Beijinhos