segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cansada =/

Olá meninas,


Não sei oq anda acontecendo comigo , estou ficando com cansaço excessivo ultimamente. Ontem fez muito calor aqui em São Paulo , não consegui comer quase nada e me sentia muito cansada , acho que minha pressão baixou . Hoje de manhã foi bem complicado acordar e quando levantei da cama , me deu tontura e exerguei tudo preto. Fiquei com medo de ir para academia e passar mal pois, ja aconteceu de desmaiar lá =/. Então, antes de de ir para o trabalho passei na framacia que comprei o PHARMATHON , antes da cirurgia do silicone eu tomava quase todos os dias mas, parei de tomar pq tive que ficar parada um tempo da academia acabei que voltei para academia e não comprei mas, pra mim é indipensavel pois faço muita coisa durante o dia e acabo durmindo pouco então, o pharmaton me dá bastante disposição. Hoje como estava realmente me sentindo cansada e fraça tomei 02 capsulas mas eu normmalmente tomo 01 só.
Espero que melhore, pq odeio ficar assim molenga rsrsrsrsr
Essa semana vai ser bem corrida além de estar até o pescoço d etrabalho , da agencia e da Facu. Estou organizando uma festinha para proximo fds pois, dia 06 de outubro é meu niver 22 aninhos. Então essa semana é mais um motivo para me empenhar na R.A e na academia para ficar bem linda no dia da festa.
Ainda não me pesei mas, acho que emagreci mais pois minhas calças estão mais larguinhas e minah medidas diminuiram AEEEEEEEEEEEEE


Boa semana light para todas,


Bjinhos


Alimentação

café
1 activia light
1 fatia de pão normal com requeijão light

Lanche
nada

Almoço
Salada ( alface americana , rucula, pepino / tempero: sal e azeite)
1pedaço médio de torta de plamito

Lanche
1 red bull sugar free
1 pão de mel pan

Jantar
1 yakult
1 fatia de pão integral light com azeite

3 comentários:

K. Willemann disse...

No calor minha pressão baixa também... fico molinha.

E qto ao seu comentário... estou tentando mesmo incorporar pensamentos bons diariamente. Estou determinada a fazer tudo dar certo na minha vida e nada de coisa mais ou menos... quero viver intensamente!

Beijinhos

Évora Alquimia disse...

Aquele calor tbm me fez mal amiga... e agora esse tempo maluco de chuva e frio... vai entender!

Amore não conheço esse Pharmaton... vc podia fazer um post sobre ele qq hora pra gente né?

O cardápio tá ótimo... beijokas

Candy disse...

Olá,

Já tomei pharmaton e centrum. os dois ajudam mesmo a repor as vitaminas e melhoram a disposição. Já tô te seguindo, flor!

Bjooo