quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Salvação !!!!




Oláaaaaaaaa,


Bom meninas essa semana eu numa nhaca só, dor de cabeça me sentindo gripada . Espero que melhore pro fds, né?
E como já tinha falado eu to na red e a vontande de comer doce tava quase me matando, aí depois do almoço passei na farmacia pra comprar anti-concepcional aí vi essa barrinah da Trio, que pra mim é simplismente perfeita pra essa horas que a gente mataria um pro um doce rsrsrsr. Fiquei tão feliz pq eu ,tinha esquecido dessa belezura. Claro, que não vou comer todo dia mas acho que quebra um mega galho .=) FICADICA

BJINHOS


Alimentação

Café
1 actvia light
1 fatia de pão integral light com requeijão light

Lanche
500ml de chá verde

Almoço

1 prato de sobremesa de salada ( alface amerciana + rucula + pepino / tempero: nada)
1 pedado peg de peito de galeto grelhado 65g
1 fatia de pão light ( acabou o arroz integral eu tinah que comer carboidrato)
1 barrinha trio de morango com chantilly



Lanche
500ml de chá
06 mornagos com adoçante


Jantar
sanduiche ( 02 fatias de pão integral light com 1 fatuia de queijo branco)

4 comentários:

K. Willemann disse...

Oi Pri...


Adorei a postagem sobre a corrida. Eu sempre quis correr, mas meu condicionamento é nulo. Já recebi uma dica de outra amiga aqui no blog... e vou tentar.

Realmente muita gente q eu conheço e começou a correr viciou... fora que eu acho um charme! rs

Se cuida!
Beijinhos

Anônimo disse...

É a gente fica assim mesmo, louca por um docinho.
Beijoca

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Pri, com certeeeeza esse TRIO é uma salvação quando dá aquela vontade de comer doce!!!

Tô testando a planilha de corrida... Minha panturrilha tá acabada! hihi... Meu projeto é completar uma prova de corrida de uns 4 ou 5km até o meio do próximo ano!! Que me aguardem!!! :) ehehehe

Beijão e ótima semana!!

Évora Alquimia disse...

Oi Pri... as barrinhas da Trio são as melhores... tem as de pavê de chocolate e mousse de chocolate que enganam muito nessas horas de desespero por doces... eu tenho que comprar muitas porque enquanto eu como 1 ou duas na semana meu filho come umas 6...o bichinho viciou nas barrinhas... bom, melhor que ficar se entupindo de chocolate né? rs
Beijokas