segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cadê o sol?!!

Oi Meninas,


Como foram de fds? O meu foi ótimo =). Mas, o começo da semana ja não esta tão bom =/
primeiro esse tempo ( tempo chuvoso me irrita muito) e segundo que deu um problema com pessoal do meu grupo de TCC mas, acho que vamos conseguir resolver ( torcam pro moi).
Hoje não fui na academia, tava cansada e o tempo ajudou a não me amar.
Eu quero sooooooooooooolllll!!!

BJINHOS


Alimentação

Café
1 fatia de pão integral light com 1 colher de chá de margarina de iogurte
1 copo de leite desnatado com com café e adoçante
1/4 de mamão


Lanchr
500 ml de chá verde

Almoço
02 panquecas de mussarela light com peito de peru light e pouquinho d emostrada
01 fatia de melão


lanche
500ml chá verde
04 bolachas maizena


Jantar
sanduiche ( 1 fatias de pão integral light com maionese light + 02 fatias de peito de peru)
1 yakult

2 comentários:

K. Willemann disse...

Oi Pri... tempo ruim tbém me chateia. rs.

Briga em grupo de TCC é tão comum menina q nem vale a pena esquentar ac abeça, pq no fim tudo dá certo.

Se cuida.
Beijinhos

Betina J. Pereira disse...

Ninguem merece esse tempo!!!!
Eu quero sol tb!
Pri, onde vc mora???

BJO