quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novidades - atualização

Oi Meninas,


Eu ainda continuo na correria e essa semana esta sendo super estressante mas em relação a R.A e a aacdemia esta tudo perfeito , eliminei 1, 300 com a nova dieta da nutri, estou super feliz pq fazia tempo que não tinah resultados tão satisfatórios em pouco tempo então meu peso ofical é 57,800kg ( altura 1, 70) como eu não tenho paciencia e nem muito tempo pra fazer um blog mais bonitnho, com reguinha , tabelinhas eu sempre coloco meu peso e minha altura pq sempre tem uams gurias novas por aqui. Vamos aos tópicos:


Nutricionista
Foi super legal a consulta , ela me pesou ( 59,100 kg) e mediu meu percentual de gordura ( esqueci). Ela disse que alimentação que vinha fazendo estava errada por ser muito restritiva principalmente em carboidrato e como eu faço muita atividade fisica , ela me explicou que meu corpo começou a "estocar" energia e meu metabolismo estava lento ( por isso não emagrecia mesmo comendo pouquinho). Ela me passou uam dieta de 1.400kcal/dia eu achei MUUUUUUUUUITO pq eu estava comendo quase a metade disso por volta 900 kcal/dia mas, ela me explicou que mei gasto calorico é muito alto, pelo fato dos exercicos + trabalho e faculadade. Confessoq ue fiquei com medo de seguir tudo pois achava muita mas, fui seguindo e deu esse resultado que falei ai emcima. Estou super feliz , pois estou comendo e emagrecendo, tem coisa melhor?
Não vou colocar a minah dieta aqui, pois acredito que cada caso seja um caso e essa dieta foi feita espcialmente par mim de acordo com minhas necessidades então se você começar a seguir a minha dieta pode ser que não funcione para vc. Entenderam?!

Academia/ corrida
Fui 3x já essa semana ,e pretendo ir amanhã e sabado. Novidade vou correr a prova Circuito Venus 10k http://www.circuitovenus.com.br/. To super empolgada!!!!!Antes sempre corria prova assim , mas depois que entrei na facu parei mas, agora vou voltar =)
Eu vou fazer o circuito de 10km mas , para as que estão começando tem circuito 5 km e a prova é so pra mulher. Meninas , corram , faz muito bem!

Silicone
Essa semana fui na médica. E Fibrose saiu quase toda tive que tomar mais uma injeção par tira oq falta. Eu AMEYYYYYYY o resultado , tomei sol no fds e eles ficaram lindo no bikini . Meninas , não coloquei foto ainda, pra acho que perdi minha maquina ( socorrooo meu pai quer me matar!!!!rsrsrsrs) mas ei de achar a bentida.

Bom, por enquanto é isso. Não coloquei meu carpadio pq ainda não almoçei , se der tempo volto e posto aqui, ok?

5 comentários:

TC disse...

Oi Pri!

Parabéns pela perda de peso!

bjnh***

Betina J. Pereira disse...

Priii!

To feliz demais!
Isso quer dizer que todas as minhas teorias fazem sentido!!! kkk
Vc vai correr onde, SP ou Rio???
Fiquei super interessada, quem sabe eu nao me ponho a treinar regularmente pra isso??

Um beijao e parabens pelas conquistas!

Anônimo disse...

Querida, parabens pelo peso novo;!
Uhuull
Beijoca

K. Willemann disse...

Amiga vc tem mó corpão viu... pela sua altura e peso, qual é a sua meta?

Se quiser eu dou uma arrumada no seu blog, hihihi... mas tem q ser de final de semana! hahahaha

Se cuida!
beijinhos

Gyka disse...

Oi Pri

Que bom que te acertou com a nutri!
Parabéns pelo emagrecimento!

beijão