terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hoje eu vou falar da minha dieta . Eu não sigo nenhuma especifica , a minha dieta é um apanahado de informações que fui pesquisando ao longo do tempo.

Fatores que compoe minha dieta:
- Dieta hipoglicemica : diminuir a % de açucar ingerido , por isso prefero sempre massas e farinhas intregrais do que massas e farinhas branca ou refinada que contem um alto teor de açucar.
- Diminuir quantidade carboidrato a noite
-Chá verde: tomar pelo menos 500 ml por dia
- Atividade fisica no minino 3x por semana priorizando exercicios aerobicos para estimular a queima de gordura.
- Não tomar refrigerante durante a semana e nos finais de semana refrigerante light ou zero
- Não ingerir liquido durante a refeição ( além da sensação de estufamento , esse habito causa refluxo)
- Permitir comer coisas gordas nos finais de semana em apenas uma das refeições
e durante a semana posso comer algum docinho em pequena quantidade
- Ingerir bastante fibras
- Tomar 3 litros de agua por dia fora o chá verde

Bom, é claro que dificil cumprir tudo isso sempre , mas na maioria das vezes eu consigo.
=)





________________________________________________________________________
Aliementação

Café:
1 activia de maracuja light
1 potinho de salada de fruta.

Lanche:
500 ml
2 damascos secos

Almoço:
1 pires de salada ( alface amerciaca , tomate / tempero :sal)
1 pedaço de peito de frango
1 colher de escarola refogada
4 morangos c/ adoçante
2 bananinhas secas

Lanche:
500 ml de chá verede

Jantar:
Fui jantar fora com meu amorzinho depois da academia mas me comportei.Comi:

1 carpaccio de salmão defumado com salada ( alface americana , alcaparras, ruculas , tomate cereja / tempero: molho de mostarda e parmesão ralado)
1 copo de suco de tangerina
________________________________________________________________________

Atividade Física
40 min de musculação membros superiores + ADB
30 min de esterira correndo

Nenhum comentário: