sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hoje é sexta. Nossa essa semana se arrastou.. fiquei muito cansada , desanimada... Nada como um fim de semana , para repor as energias, né?
O que vc vão fazer nesse fim de semna ?
Eu vou para Vinhedo com meu namo e com family dele pois vamos num casamento em campinas.Espero que faça bastante pra poder estreiar meu biquini . Não achei o branco como eu queria , então comprei só a calcinha branca e uso com a parte de cima de um bikini rosa ,fica lindo. Vai ficar mais lindo quando estiver pesando 55 kg .

BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS!!!!!
______________________________________________________________________

Alimentação

Café:
1 activia light de maracujá
1 fatia de pão intregal light com cream chese normal
1 yakult


Lanche:
10 amendoa salgada
500 ml de chá verde


Almoço:
1 pratão de salada ( alface americana , tomate, queijo roquefort, queijo branco, mussarela de bufala / tempero: sal e azeite)
2 colher cheias e couve refogada ( AMO COUVE)
1 Laranja lima
2 damascos


Lanche:
2 bolachas amantegadas dinamarquesas
500ml de chá verde


Jantar:
1 yakult
1 barra de cereal

_______________________________________________________________________

Atividade física

ainda não sei se vou na acdemia mas se eu for vou fazer:

30 min de esteira
45 min de spining
15 min de aula de abdominal



2 comentários:

K. Willemann disse...

Eu não quero final de semana! hahahaha...
Acho que sou a única no mundo todo!

E anime-se!
Bjos

Renata disse...

Oi Pri... adorei a visita lá no meu cantinho e vim retribuir... vou te acompanhar tá flor!

Beijokas