quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ontem depois da academia fui jantar com meu amor , estava morrendo de vontande de comer comida japonesa mas meu lindo não estava muito afim de comer pq tinha comido muito no almoço, e eu odeio ir em restaurante e ele ficar me olhando comer sem pedir nada pra ele . Então resolvi ir num bar/restaurante que tem aqui perto de casa o lugar eh super legal e servem lanches muito bons ( hamburger, batata frita onin rings , tudo muito bom) mas fui comportada e comi só salada de salmão defumadoe tomei um suco de tangerina sem açucare nem adoçante.
A salada tava ótima mas confesso que senti uma enorme vontade de comer um X-SALADA maionese com onion rings , faz muito tempo que não como hamburger =/
Hoje na hora doa almoço fui no restaurante japones e acabei jacando comendo as entradinahs fritas =/Mas o importante eh não desanimar


____________________________________________________________________
Alimentação:

Café:
1 activia de maracujá light
1 fataia de pão integral light com cream chese normal
1 yakult

Lanche:
500ml de chá verde


Almoço:
6 entradinhas fritas (2 rolinhos primavera pequeno /2 bolinho de peixe / 1 gioza/1 trouxinha de camarão)
8 fatias de sashimi de salmão
1 sushi de salmão
1/2 temaki de salmão c/ cream chese s/ arroz
1 fatais de abacaxi


Lanche:
500 ml de chá verde


Jantar:
1 barra de cereal


______________________________________________________________________

Atividade Física:
( Vou tentar fazer o mesmo treino de segunda)

1h 45 de aula de spinning
30 min de esteira

Nenhum comentário: