segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu confesso!!!! No final de semana não me comportei nada bem , fui num churrasco no sabado em comi polenta frita =/ e ontem fui almoçar no Viena e acabei comendo coxinha, bolinhade queijo e croquete.=( Também não foi um exageiro mas podia ter me controlado pra não comer fritura os dois dia , né? Mas tudo bem , essa semana já volto nos eixos. Sabado que vem é niver do meu pai e vai ter um festão, então preciso estar bem magrinha pra ficar linda no meu vestido novo. Hoje o dia foi light e vai continuar assima semana toda.....

______________________________________________________________________

Alimentação

Café:
1 activia light de ameixa
1/4 de mamão papaya

Lanche:
500 ml de chá verde

Almoço
Salada ( alface, tomate , queijo branco / tempero : sal e azeite)
1 bife de contra filé light
3 balas toffe


Lanche:
500 ml de cá verde
1 barra de cereal
1 poleguinho light


Jantar:
1 corpus de maracujá

_______________________________________________________________________

Atividade física:
descanso

Nenhum comentário: