terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Pensei que essa semana ia ser mais traquila do que a passada. Mas segunda já fiquei super estressada por causa de um trabalho da facu que tinha que entregar mas, na hora o prof falou que podia entregar semana que vem , ous seja , corri a toa. uff.
E tbm dia 6 vai ter festa de anivessario do meu pai e eu com mais uma mulher aqui do trabalho ( trabalho na gencia do meu pai) que estão organizando.. então fico dia todo ligando pra buffet, pra locadora de móveis .. etc etc etc...
Mas acho que vai ficar show, já pensei no look , queria a opinião de vc.
Look festa:

-Vestido preto curto de cetim com outro tecido preto levinho na barra e no busto drapeado ( gente, esse vestido foi um arraso comprei na Siberian por R$170,00 , é lindo e tamnho é PP , acreditam .. depois eu coloco afoto aqui)
- bolsa carteira rosa clarinho de cetim
- peep toes saltao fino de verniz preto

cabelo alto inspirado nos anos 50/60
maquiagem : cilios postiços e deliniador

Para ficar bem lindona no sabado tenho ficar firme na dieta !!!


_____________________________________________________________________

Alimentação:

Café:
1 fatia de pão integral com cream chese light
1 activia light de morango ( depois do treino)

Lanche:
500 ml de chá verde


Almoço:
1 pires de salada ( alface americana , tomate, queijo branco / tempero: sal e azeite)
1 filé de frango pequeno ( e ainda não consegui comer tudo , to enjoando de frango)
1/2 batata cozida
1 colher de sopa de creme de espinafre
5 morangos com adoçante


Lanche:
500 ml de chá verde
1 pote de gelatina diet de abacaxi


Jantar
ainda não sei ....
________________________________________________________________________

Tinha esquecido de colocar

Atividade fisica

40 min d emusculação mebro superiores + adb
aulata de C.F:
20 min sppining
20 min circuito
5 min adb

Um comentário:

Clau disse...

gente que pessoa chique!!! rs nossa essa semana estou só o pó da rabiola rs, pra vc ter uma idéia agora são 4:20 da manhã e eu AINDA ESTOU na facul rs estudando direto, tenho 10 provas ao todo essa semana vai ficar complicada... a dieta e o blog... mais no fds eu ja volto !!!! bjk