terça-feira, 11 de agosto de 2009

Animo total








Oi Meninas,
Ontem fui nacademia e mesmo com as pernas dorloridas fiquei super animada, então na volta pra casa passei na farmacia e comprei 02 creminhos para ajudar no processo de redução de celulite e de medidas.O primeiro que é o Perfectslim da Loreal , nunca usei e já vi em varias revistas então ontem resolvi comprar, achei interessante porque ele vem com um massageador acolpado , vou usar e se achar que funcinoou eu falo pra vcs e segundo é My Silhoette da Nivea, esse já usei e gostei pois ele realamente deixou minha pele com aparecia mais firme e senti que ajudou no porcesso de redução de medidas, tinha acabado e nunca lembrava de comprar mais...E vc meninas usam e recomendam algum creminho?
Ah , ontem também comporei a revista corpo a corpo que tem a Taila Ayla na capa, eu acho ela linda e corpo perfeito mas achei um pouco antipatica na entrevista... Ainda não lido toda a revista se tiver alguma dica legal , posto aqui pra vcs, ok?
bjinhos
PRI
Alimentação
Café
1 copo de agua de coco
1 fatia de pão integral com rquijão light e 1 colher de café de geléia de framboesa
lanche
1 laranja lima
Almoço
1 pires de salada ( aflace, pepino , aveitona verde / tempero:sal e azeite)
2 pedacinhos pequenos de carne ( musculo) de panela
1 fatia fina de bolo de cenoura
1 danoninho
Lanche1
1 maxi goiabinha
lanche 2
1 banana
Jantar
1 copo de agua de coco
1 fatia de pão intergal light com requijão light e 02 fatias de peito de peru
Academia
1h de esteira
30 min de bike
15 min de abdomibnal

4 comentários:

Jéssica Araújo disse...

Hum creminhos são ótimos ne?
Eu tenho um montão mas tenho preguiça de passar...
Vc come tão pouquinho, parece passarinho!
Beijo

Gyka disse...

Oi Pri
Eu to louca pra comprar esse creminho da Loreal, dizem que faz milagres! Outro q ouvi falar bem é um da vichy, mas é mais carinho.
Ah, essa Thayla é bonita, mas tem o glúteo meio estranho, saiu numa revista. Sabe como é! Os paparazzi não perdoam!!! kkkkkkkk

bjus

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Vi por coincidência um creme para celulite e pensei.. Sera´que dá resultado???
Agora com sua maravilhosa comprinha, me deu mais vontadade ainda...
Vou seguir a sua dica...
Adorei seu cardápio está tão diversificado... O meu é idem todos os dias.. vou dar uma colorida nele... Bjinhos... Tenha um restinhos de tarde muito boa... Bai

JU GAÚCHA disse...

Creme é tuod de bom né!
Só o ato de passá-los e se cuidar já dá um up na RA, mas vc está sendo bem disciplinada os creminhos serão meros coadjuvantes...
Bjinhos