segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Novidades + dicas











Oi Meninas,

Na sexta tinha escrito um mega post e puffft , deu um pau aqui e apagou tudo , fiquei com preguiça de escrever tudo de novo. =(
Essas semanas tem sido bastente corridas mas, prometo ficar mais presente aqui. Sinto tanta falta de escrever as vezes quero colocar dicas mas, não tenho tenho muito tempo.
Hoje eu vou na médica tirar os pontos, como já completou 1 meses de cirurgia , teoricamente já posso levantar ou braços e voltar a fazer atividades físicas leves ( Graças a Deus) mas, vou esperar pra ver oq a médica vai falar.



Refri X Sucos X agua X nada

Meninas, não sei se vc repararam que raramente no meu cardápio eu coloco suco ou refri ou alguma bebida junto com as minhas refeições ? É pq eu não tomo liquido junto com as refições.

Primeiro: pq eu tenho refluxo e faz um mal danado tomar liquido junto com as refiçoes , dificulta a digestão e pode causar porblemas gastrointestinais .
Segundo acho que estufa e ainda mais se for refri .

Terceiro pq acho são calorias desnecessarias . Tem gente que esquece de contar a caloria das bebidas e isso poder uma grande armadilha já que 1 copo de suco de laranja tem quase 200kcal e 1 copo de refi tem 150 kcal.


Dica

Mas , sevc não consegue ficar sem beber junto com as refeições prefira os sucos com baixo valor calórico com limão , maracujá e morango mas, se vc gosta de refri prefira os lights ou os zeros já que todo mundo sabe que refri normal é caloria vazia e cheia de açucar ou seja, acumula tudo nas celulites do quadri rsrsrsrs

Eu tomo 1l de agua e 500ml de cha verde durante manha e o mesmo de tarde e pra mim não nenhum sacrficio já que amo agua .


Espero que vc tenham gostado do post.
Boa semana light para todas!!!!
bjinhos




ps: meninas, por favor comentem , eu fico tão feliz quando vc comentam, vc super me ajudam =)




Alimentação



Café
1 actvia light + 1 colher fiber mais
1 faita de pão intergal light com requijão light
Lanche
500 ml chá verde

Almoço
1 prato de sobremesa de salada ( alface + tomate + queijo brnaco / tempero: sal e azeite)
1 ovo mexido com pouqiinha manteiga
1/3 de manga


Lanche
500ml de chá verde
200 ml de agua de coco ( kero coco)

Jantar
1 corpus com 1 colher de sopa aveia
2 torradas wickbold light com cream cheese

6 comentários:

K. Willemann disse...

Oiiii Pri... estou de volta!

Eu tenho que beber algo com a comida, mas sempre conto as calorias, prefiro sucos, mas qdo não tem vou de H2O ou refri zero!

Sou viciada em H2O de limão! rs...

Se cuida!
Beijinhos

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Sabe, estou reduzindo a ingestão de refrigerante.. Estou participando do desafio da Miria, e uma das minhas metas é não tomar refrigerante.. Tó indo ...
Gsoto tb de h2o.. acho uma delicia..Mas só tomo quqndo vou pro Rio de Janeiro.. Onde mora é um frio danado chegar a fazer 2 graus e não gosto de tomar nada gelado...
Senão fica tudo congelado por dentro rsrsrsrsr
Adorei sua dica ...
Bjus... Uma boa noite ..

Cris Vital disse...

OI Pri!!
Bem saudável o teu cardápio, parabéns!
Eu, na maioria das vezes nao bebo nada junto, mas qdo estou em casa e tem Pepsi Max (tipo coca zero), acabo tomando... mas se nao, nao bebo nada. Que bom!

vc fez cirurgia de que?? vou dar uma lida nos posts anteriores...
beijos!! E ótima semana

Betina J. Pereira disse...

Priiii!!!
Eu faco o mesmo... Nada de calorias desnecessarias... Masssssss... Ultimamente tah bravo, viu??? Soh o que tenho feito eh comer... To ateh deprimindo... Massss (de novo) soh ganhei um kilinho... Entao, estou quase empolgada pq, quando eu entrar na linha de novo, meu corpinho vai sentira falta de todas essas calorias e ESPERO perder esse kilinho e mais uns 2 bem facinho!!! ;)
Um beijao e OTEMA SEMANA!

Gyka disse...

Oi amiga

Eu tb estou tentando não beber nada com a comida. E no inverno p/ mim é mais fácil pq não dá tanta sede. Boa dica!

bjuuuuuuuu

Muriel disse...

Oi, Passando pra te desjar um dia, lindo ...Maravilhoso,... tudo de bom ....
Bjus ....