segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oi meninas,


Como foram de dias dos pais??????// O meu foi uma delicia , fui almoçar num restaurante francês com meu pai e meu irmão e de tarde fiquei com namo =) Estou decidida a melhorar minha alimentação durante o final de semana , pq durante a semana me esforço para manter minha alimentação certinha mas, chega fds eu sempre acabo comendo alguma besteirinha ou melhor algumaS ...Esss final de semana já dei uma melhoradinha mas, ainda não está 100%. O problema é o seguinte, no final de semana e sempre almoço fora e 2x por mes minha mamis faz um super almoço em casa. Então tenho dois problemas:

Comendo fora de casa

Como no fds eu sempre almoço com meu namo , ele simplesmente ama tudo que é porcaria dessa
vida , eu tenho que me esforçar muita pra não entrar nessa danca e acabar dançando (entederam o trocadinho ? ai que pessimo!). Mas , como precebi isso no comecinho do namoro desenvolvi técnicas pra não entrar na dele.

Técnicas:
- Sempre vou em resturantes que tenham opção de buffet de saladas ou saladas mais elaboradas.
Restaurantes que eu gosto e recomendo: América , Rascal e Ritz.
- Dividir sobremesa.Depois do almoço eu sempre fico louca pra comer alguma coisa doce , durante a semana sempre como uma fruta que cumpri muito bem esse papel mas, no fds acabo dividindo uma sobremesa ou a gente compra UM só unzinho ( isso que é R.A) bom bom de nha benta na kopenhagen.
- Coffe. Descobrir a pouco tempo como café é bom para digestão e para mim ele segura a fome e vontande de comer doce mas, minha gastrite piorou depois disso , tive que parar.

Comdendo em casa

Os almoço da casa da minha mae sempre é uma fartura de comida. E minha mae sempre acha que tá cozinhando para um batalhão, as comidas mais comuns são risostos , massa e alguma crane com varios acampanhamentos e 3 tipos de sobremesas gordas.
Minha técnicas:

- Encher o prato de salada , pegar um pedaço pequendo/ medio de carne e comer pouquinho dos acompanhamentos mais calórico.
- Comer um pouquinho de sobremesa.

Bom essas são minhas dicas . Hoje, estou animada ,como já estou liberada vou para academia depois do trabalho. Fui semana passada na quinta feira. Essa semana foi tentar ir pelo menos 4 x essa semana.

Super beijos

ps: Amei todos os comentários


Alimentação

Café da manhã

1 fatia de pão integral light com requeijão light
1/2 copo de agua de coco


Lanche
1/2 mamão papaya

Almoço
1 prato de sombremesa de salada ( alface americana + tomate + 02 fatias finas de presunto parama/ tempero:sal e azeite)
1 pedaço pequeno / medio de peito de frango (galeto) grelhado
1 mexirica

lanche
1 laranja lima
6 cokies intregrais

Jantar
1 corpus


Atvidade física

1h de esteira 7 km
1h de bike

4 comentários:

Gyka disse...

Olá
Gostei das dicas para comer fora!!! Os namorados comem d+ né!? E amor engorda! Não dá não! hehehe
beijim

Anônimo disse...

Amiga, gostei das tecnicas.
A de almoçar sempre em um lugar com buffet eu ja aderi ha um tempinho tbm!
Beijo

K. Willemann disse...

Pri suas técnicas são ótimas. No final de semana eu tbém tenho dificuldades de me manter na linha. Vou me vigiar mais.

Obrigada pela força que vc tem me dado!

Meu dia dos pais foi gostoso, churras aqui em casa. Já viu né.

Essa semana tudo vai ser certinho.

Se cuida!
Beijinhos

CCC disse...

É, amor engorda não é?? e o problema e que eles comem, comem e quase não engordam!

Queria que aqui tivesse o esquema do buffet, ai me salvava quando almoçamos/jantamos fora, mas infelizmente não tem... e tenho que me virar.... escolher melhor, dividir.. essas coisas

10 o cardápio!

beijos!!
E as fotos pra gente ver o silicone??? Não quer receber elogios, é? ;)