terça-feira, 4 de agosto de 2009

up date

Oi meninas,

Ontem fui na médica e ela me liberou pra fazer atividades fisicas eeeeeeeeeeeee fiquei feliz, hoje até trouxe a minha malinha da academia mas , depois mas lembrei que tinha chamado uma amiga pra vir na minha casa mas, ela ainda vai confirmar se vai vir memso se não der para ela vou pra academia. A ontem a médica falou que formou uma fibrose na cicatriz do seio direito, eu meio que já sabia pq tava achando o direito mais inchado que o esquerdo mas nada muito fora do comum. Ai ontem ela apertou apertou e descobriu que tenho essa fibrose mesmo , então vou ter voltar a fazer as drenagens e na proxima sessão ela vai fazer um aplicação de um remdio que não lembro o no para "dissolver" isso , não lembro o nome. Na hora fiquei chateada mas , a medica falou que vai volatr ao normal . Ah , ontem também ela pediu pra eu usar uma faixa cirurgica que empurra os seios para baixo , pois como coloquei a prostese de silicone por baixo do musculo e minha protese eh perfil alto ,então precisa fazer isso para ficar com aspecto mais natural e não ficar parecendo dois cocos hahaha mas, essa cinta incomoda um pouco. =/ Mas acho que vai ficar com resiltado que eu quero.
Ah, queria agradecer a todas pelos comentarios , vcs são lindas!!!Fico suuuuuuuuuuuuuuuper feliz quando teM COMETARIOS.
Também fiquei feliz que cv gostaram da dica. Amanha vou postar mais uma =)

Beijinhos light para todas

Pri

Alimentação

Café
1 corpus + fiber mais
1 fatia de pão intergal com requijão light


Lanhe
500ml de chá verde
200 ml de coco

Almoço
1 pires de salada ( alface americana + cenoura+ queijo branco / tempero: nada)
1 pedaço grande de torta de frango com catupiry ( a massa era mais light)
1 laranja lima

Lanche
1 pedaço de bolo de banana integral
500 ml de chá verde

Jantar
3 torradas integrais light com cream chese
2 farias de peito de peru

7 comentários:

Docinho :) disse...

Oi!

Espero que esse problema no peito passe depressa, vai correr tudo bem! :)

bj*

e mt força

Betina J. Pereira disse...

Prizoca,
Nem esquenta com esse pequeno "contra-tempo" com teus "peitoes"... rs... Vai ficar liiiinda de qualquer jeito, soh tem que esperar uns dias a mais pra ficar perfeitiiiiiinha!
Quanto a alimentacao, nem to muito preocupada... (MENTIRA) tah, eu nao acho bonito mulher gostosa, gosto das magrinhas e de se magrinha, mas nao dah pra cuidar o que como quando tudo eh novo e todo mundo quer me fazer uma comidinha especial... O que me prometi foi: chegar em gramado e fazer uma suuuuper dieta, correndo todos os dias! Vamos ver no que vai dar...
Te cuida por aih, tah???
bjao

K. Willemann disse...

Oi Pri.. minha cunhada qdo colocou o silicone tbém teve que usar essa faixa por um tempo... mas o resultado foi bom!

E toma cuidado tá?!
Beijinhos

Jéssica Araújo disse...

Lindona, o importante é vc se cuidar !!
BEIJO E BOA SEMANA!!

PROJETO BIKÍNI disse...

Queridonaaaaaaaaaaa!!
TÔ DE VOLTAAAAAAAA! Vai lah no blog!!!
Olha sooooh, siliconadaaaaa, que ótimooo! Olha, essas coisas são normais nessas cirurgias, minha mãe teve tbm e depois deu tudo certo, fez aplicação tbm.. Com vc não será diferente!
TURBINADÍSSIMAAA =*

Cris Vital disse...

Oi Pri!!
Assim que eu achar o blog da Mirian, te passo o endereço, assim vc pode se informar sobre o intensivao... ok?

E bom retorno as atividades fisicas... se cuida.. PODEROSAAAA!!! silicone é?? fiu, fiu...

beijos e ótimo fim de semana

Muriel disse...

Oi, LINDINHA,..
Que bom que sua cirurgia saiu bem..
Seus seios vão ficar mais lindos...
Bom final de semana pra vc Bjus..