quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Guerra?!


Meninas,

Tava lendo o blog da Jessica do Vamos todas emagrecer. Ela tava falando de motivação para continuar e falou que as vezes paracer uma guerra essa luta contra a balança. Então escrevi minha visão sobre assunto ( vou postar o comentario que deixar lah no blog da Jéssica aqui):

Uma dica eu tento não encarrar a R.A como uma "guerra" , "luta" , "briga" e sim como uma coisa boa , uma coisa que vai fazer bem para meu corpo e minha mente. Se encarrarmos isso como uma gurra as coisas vão ficar mais "pesadas ", vai ser um fardo e a possibilidade de decistir vai ser mais facil.Logico, que sinto fome e passo vontante mas, sei que meu objetivo é bem maior.E se que tiver que comer um chocolatinho, coma e sem culpa mas, coma pouquinho só para saciar.So girls , take it easy.

Oq vc acha meninas , não devemos encarras as coisas com mais leveza?????
Mudadando de assunto:
To super feliz pq to vendo que alimentação + exercicios estão dando resultado , to sentindo meu corpo menos inchado. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Alimentação
Café
antes do treino:
1/4 de mamão papaya
1 fatia de pão intergal light com requeijão light e 1 colher de café de geleia light
depois
1 activia light
Lanche
500ml de chá verde
2 torradas wick bold light
Almoço
1 pires de salada (alface amreicana , rucula, pepino, pedacinhos de queijo minas /tempero: nada)
1 pedaço peq/med de frango grelhado
1 colher de sopa de couve
1 fatia fina de abacaxi
Lanche
500 ml cha verde
( esqueci de pegar lanchinho =/)
Jantar
esqueci tbm , vou ter comer na facu , to pensando em:
- 1 pote de salada de fruta pequeno
- 1 yakult
Atividade fisica
40 min de esteira
20 min de musculação membros inferiores sem descanço
45 min de spinning
15 min de alongamento

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, fico feliz q vc encare com mais leveza esse assunto de emagrecimento. Pra mim é uma luta desde o ínicio e vai continuar sendo. Assim, eu vejo o quanto sou capaz de lutar e vencer.
Beijocas

CCC disse...

Oi Pri!!
Pois é, cada um tem um ponto de vista, uns encaram de uma forma, outros de outra... e se vc se encaixa com essa e nao aquela, é seu jeito.... o importante é seguir sempre, nao desistir, comer legal (nutriente), manter atividade física, etc...

Mas vezes tenho que me dar um "banho de água fria" pra cair na real que preciso entrar de vez na RA e voltar ao meu peso de 4 anos atrás...

E me conta: aqueles exercicios todos sao num dia só?? se sim, UAU!!! Vc quebra TUDO menina!!! Haja pique! Adorei!!!

beijos!!