terça-feira, 25 de agosto de 2009

correria!!!!!

Oi Meninassss,

Hoje o dia tá super corrido literalmente, pq fiz 1h de corrida + bike na academia foi bom voltei a correr perto da distancia que tava correndo antes da academia , hoje fiz 10km em 1h foi bem sofrido no final não tava aguentando mais , foi até um alivio fazer bike sentandinha rsrsrsrs
Mas fiquei feliz. Me pesei hoje e estou com 59kg antes da cirurgia estava com 57kg não foi muito considerando que as protese + o inchaço deve ser um 500gr eu acho, lembrando que coloquei 260ml em cada seio.Mesmo com as protese minha meta continua a mesma 55kg para minha altura que é 1,70.
Muitas meninas comentam , que acham meu cardapio enxuto. Ontem por exemplo achei que foi pouco , senti fome mas não comi nada a mas do que esta escrito. Mas, pra falar a verdade tenho medo de comer mais mesmo sendo coisas saudadeis e acabar engordando então vou seguindo assim , claro que tem vezes que como mais ...
Mas vou conseguir chegar na minha meta até o verão!!!!

bjinhos meninas


Alimentação

Café
antes do treino:
1 fatia de pão integral light com requeijão light e 1 pouquinho de geleia de frutas vermelhas light
1/4 de mamão

depois do treino
1 actvia

lanche
500ml de cha verde

Almoço
1/2 de uma caneca de macarrão integral no azeite
1 peito de frango ensopado
1 fatia de abacaxi

Lanche
500ml chá verde
1 fatia de melão
2 torrradas wickbold light

Jantar
4 cookies intregais light
1 corpus


Atividade fisica
1h de corrida na esteira -10km
40 min de bike - 24 km
10 min de alongamento

3 comentários:

* Jéssica Araújo * disse...

Amiga, as vezes tbm sinto fome, mas teu cardapio ta enxuto mesmo!
Parabens, beijo

Gyka disse...

Oi Pri
Mas nem uma frutinha se estiver com fome?
É difícil né... Até a Carolina Dieckman disse q passa fome... O resta pra nós pobres mortais... kkk
bju e boa semana

Muriel disse...

Oi, Pri,..
Pelo seu cardápio acho que estou consumindo mais carboidrato....
Vou analizar direitinho..
Pois quero chegar a csa dos 50...
Eba...... Tó doida... !!!
Tenha uma boa noite..
Bjinhos... Bai