segunda-feira, 27 de julho de 2009

Voltei meninas

Oi Meninas ,

Eu sumi umm pouquinho por realmente semana passada foi uma loucura e essa semana tbm vai ser mas, vou tentra postar todos os dias. Mas memso com loucura cnsegui seguir a R.A direitinho claro que rolou uns chocolatinhos no fds mas tudo bem controladinho.Meninas, acho que to ficando com comecinho de depressão, pq minah aulas vão começar semana que vem rsrsrsrsrs
ai que deprê genteeeeeeeee. Tipo, eu gosto da facu eu não gosto de ir até la´de busão lotado ( se bem que vou ter que ir de carro por 1 meses por causa do seio) demorar quase 2 horas pra chegar , de ir durmir quase 1hora da manhã mas, tudo bem tá acambando falta só mais um ano e depois só alegria hahahahha

´bjinhos


___________________________________________________________________

Alimentação

Café
1 copo de suco de uva integral
1 pão sirio com manteiga


Lanche
500ml de chá verde

Almoço
1 prato de sobrmesa de salada ( alface americana , tomate, azeitona preta e mussarela de bufala / tempero: sal e azeite)
2 conchas de canja
1 tangerina

lanche
500 ml de peito de peru


Jantar

1 corpus
4 torradas wickbold light com philadefia light
3 fatias de peito de peru

7 comentários:

Gyka disse...

Oi minha amiga
Ah, eu tb passava por isso, qdo as férias acabavam, rolava uma depressão pós férias, existe mesmo! hehehehe
Mas vai amiga, não tem realização maior do que o diploma de graduação, é bom d+!
bjus

Muriel disse...

OI, AMIGA,..
vAI LEVANDO NUMA BOA.. VAI ACABAR ..
QUANTO A SUA RA, GOSTEI DE VER SUA PERSISTENCIA... CONTUNUE ASSIM..
VC VAI VENCER ..
NÃO FICA COM DEPRE POR CAUSA DA FAQ
É PASSAGEIRO ...
BJINHOS ...

Betina J. Pereira disse...

kkkk
le o seu lanche da tarde!!!!
jah imaginou?
achei q tu tinha comido 500gr de peito de peru!!!!!!
kkkkkkkkkkkk
dei mta risada aki
bjoooo

Betina J. Pereira disse...

Pri, nao tem gloss que aumento o labio nao! Sabe, eu comprei um, mas nao consegui usar... Dah uma cosquinha que nao passa no labio... Nao me adaptei! BJO

Gyka disse...

Oi Pri
O filme é ótimo, e se tu não gostar do enredo, pelo menos o jonhnny deep está maravilhoso!

bjus

CCC disse...

OIE!! adorei teu blog tbm!!
Já te add na minha lista. Beijos!!
Ah, mudei meu domínio, agora é: www.cvitalemagrecendo.blogspot.com

Muriel disse...

Oi, Passando pra desejar um ótimo domingo..
Bjusz