terça-feira, 14 de julho de 2009

besterinhas


(meu cabelo está mais ou menos desse tamalho - essa foto é antes de ir para balada em Paris , dá pra ver como tava animada, né ? rs)




A-M-E-Y a foto e cabelo da Scarlett Johanson. To pensando em cortar e pintar parecido mas preciso de um tempo pra pensar . Pq eu não sou lá muito fã de cortar cabelo e e nem de fazer grandes mudanças ( tirando o fato de colocar silicone que foi o apse de mudança que já Fiz),sempre que corto ou mudo levo uma semana pra aceitar e gostar , mas durante 1 semana fico só reclamando.... vamos ver...
E vc acham que vai fircar bom??? Vcs já fez alguma mudança radical????????

bjinhos

2 comentários:

K. Willemann disse...

Nossa... eu sou osso duro pra cortar cabelo... uma choradeira só. Da última só cortei pq tava me sentindo maria mijona, sabe como é? hahahahahahahaha

Fiz franjão e tirei um palmo do tamanho... ainda sim ficou na linha dos seios! Pra vc ver como tava grande!

Sempre quis fazer um corte radical... mas na hora H amarelo!

Beijinhos

Maria Fernanda disse...

Oi Pri, eu encontrei teu blog enquanto tava pesquisando sobre silicone na internet pq eu to prestes a colocar o meu!! e foi muito legal tu escrever um pouco sobre o momento que tu colocou e descrever teus dias pré e pós-cirurgia!
Ainda mais pq tuas características fisicas e tb da cirurgia é basicamente as mesmas das minhas: vou colocar a prótese por baixo do músculo, +- 270ml, tenho 1,70 e 54kg...
Minha cirurgia tá marcada pro dia 27 desse mês e tô super ansiosa! mas verão 2010 é nós turbinadaaa hahah sucesso ai! beijos