segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pare e Pense!!!!




Oi Meninas , sei que to sumida mas a semana pasada foi uma verdadeira loucura pra mim.
Queridas, vou voltra mais tarde mas , queria contar uma coisa que aconteceu comigo ontem:

Ontem acordei me sentindo horrivel , perguntando por tudo que como tem se acomodar no meu quadril e enfim essas coisas , que sempre fica na nossa cabeça . Fui tomar banho e me arrumar para ir almoçar com meu pai e meu namo, como é dificil achar uam roupa quando não estamos no sentindo bem , não é mesmo? Mas, depois achei uma que ficou legal. Meu namorado me ligou e falou que já estava chegando então , desci com meu pai e enquano nós estavamos esperando meu namo, uma mulher com a filha entrarm no meu predio e não conseguir não olhar a menina filha tinha algum tipo de deficiencia motora ela andava quase de cocoras. Foi então que Deus me deu um tapa na cara e me disse:" Acorda Priscila, você tem que agradecer todo os dias por ter um corpoem perfeito funcionamento".
Meninas , queria deixa essa messagem para vcs , quando estiver se sentindo feias , gordas...lembrem -se que Deus te presentiou com um corpo perfeito e agradeça pois, existem milhoes de pessoas que dariam tudo pra ter um corpo igual ao seu.

bjinhos meninas

boa semana

Um comentário:

Érica Oliveira disse...

é verdade...concordo com vc!
todos os dias eu agradeço a Deus por Ele me dar saúde,o "corpo perfeito". e pelo meu dia!