segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tudo de novo outra vez

Olá Meninas,

Hoje voltei a trabalho, foi bom ficar em casa sem ficar em casa sem fazer nada, ter um tempo pra descansar um pouco mas, confesso que não nasci pra fica em casa já tava me sentindo meio inutil, sabe?
Voltei a trabalhar, eu gosto de trabalhar , gosto de ter uma rotina por mais estranho que isso seja ... aAcho que a rontina faz a gente se centrar mais, ficar mais focadas nos objetivos, sei que não to fazendo a mesma coisa todo dia por nada , pq tenho objetivos a serem alcançados....
Por falar em objetivos ..... estou recomeçando a R.A direitinho, pois ainda não me pesei mas acredito que engordei devido a prisão mega de ventre e por falta de exercico e gula vespertinas hahahaha Então como voltei a minha rotina , vou voltar me alimentar direitinho.

bjinhos

Alimentação

Café
1 activia
1 fatia de pão de linhaça com requijão
1/4 de mamão papaya

Lanche
nada

Almoço
1 pires de salada ( alface americana + rucula + manga / tempero: pouquinho sal)
1 xicara de macarão intergal caseiro ( mamis que fez e ficou uma delicinha ) e com2 colheres de sopa de molho de tomate ao sugo ( tbm mamis que fez )
1 mexirica ou bergamota ou tangirina como prefirir
1 xicara de chá vermelho ( fazendo um teste)

Lanche
500 ml de cha verde

Jantar
ainda não sei

2 comentários:

Anônimo disse...

querida, vim aqui retribuir a visita.
qto vc pesa?
estamos juntas nessa caminhada!
beijo

K. Willemann disse...

Oi Prizoca...
Eu to conseguindo controlar o garfo, mas ainda sinto que preciso dar uma turbinada! rs

E eu gosto de uma rotininha tbém... sem regras eu não funciono! rs

Não vejo a hora de trabalhar de novo... o amigo da minha família que eu comentei num post disse que nem preciso procurar em lugar algum mais que ele vai me encaixar... mas tenho que esperar um pouco.

Tudo vai se arrumar... boas energias!

Beijinhos