quinta-feira, 16 de julho de 2009

Desintoxicação ?????????

Oi Meninas,

Hoje o dia foi corrido por isso estou escrevendo só agora....
Tava pensando em 1 x por semana fazer cardapio de Desintoxicação .Oq vcs acham?
To cansadinha , amanha escrevo mais.....


bjinhos


Alimentação

Café
1 activia
1 fati de pãolight integral com requeijão

lanche
500ml d echá verde
1 laranja

Almoço
1 pires de salada
1 pedaço peq de peito d efrango assado
1/2 de mamão papaya

lanche
1 espresso
4 bolachas sembei ( japonesa)

Jantar

1 "pizza" caseira light, receitinha abaixo:

Ingredientes
- 1 fatia de pão interhal
-4 fatia de tomate
- 2 Fatia de queijo branco frescatine light 0% de gordura e de sabor( mas foi oq eu usei hoje) hahaha fica melhor com queijo não industrializado
1 colher de azeite
1 pouquinho de sal
1 pouquinho de oregano

Modo de preparo:

- Passe um pouqinho de azeite do pão interal light coloque os tomates depois e as fatias de queijo branco. Depois colquemais um fiozinho de azeite sal e oregano.leve ao forninho eletrico por aproximadamente dois minutos e bom apetite =)

8 comentários:

Luka ;) disse...

Hum.. Volta logo.. bjaoo

Betina J. Pereira disse...

queri, essa tua pizza me deu agua na boca, mas tem que adicionar um saborzinho a mais... eu nao sou muito fa de oregano, testa com umas ervas frescas, tipo o manjericao...
eu, ontem, avisei a sora que nao posso mais ficar comendo todas as comidas especiais dela... (rs) a noite jah me cuidei, e, hoje, vou correr por pelo menos uma hora!!! chega dessa barriguinha! kkkk

ps. eu meco 1.58 e, no momento, peso 50kg. (sempre pesei 47, me amo, apesar do meu namorado odiar, com 45 e, qdo estive doente, ja pesei 42...)

bjin

Betina J. Pereira disse...

*sogra

Anônimo disse...

parece ótima esta pizza hein, beijocas,

K. Willemann disse...

Oi amiga... olha que coisa hj eu fiz pizza aqui em casa, daquelas massa brotinho pronta sabe? Só que fiz de palmito com catupiry e mussarela! Se tivesse visto sua dica antes... se bem que não sou chegada em queijo branco! =(

Se cuida!
Beijinhos

Muriel disse...

Oi, Vim conhecer seu cantinho e adorei.Vejo que queremos perder uns quilinhos... Vamos conseguir sim...
Já estou te seguindo
Tenha um bom sabado ..
bjus...

K. Willemann disse...

Pri... hj meu marido te enviou um e-mail, o nome dele é Hernane.

Desculpa te incomodar viu! Estou até com um pouco de vergonha. =(

Beijinhos

Muriel disse...

Oi, lidinha,..
Obrigada por vc entrar na minha vida..
bom dia do amigo ...
Bjus ....