segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como foram de fds?

Oi Meninas,

Como foram de fds??????????? O meu fds foi bem agitadinho com direito a show de stund up comedy "Comédia ao vivo" ( vale muito apena ir ) na sexta , casamento no sabado e cinema ( A era do gelo 3 - no cinema 3d) mas, mesmo com todos esses eventos juro que me comportei direitinho. Vou colocar abaixo o cardapio do fds.

Sabado

Café da manhã
1 pão frances s/ miolo com requijão
1 copo de leite desnatado com toddy

Almoço ( no casamento)

Saladinha ( folhas verdes)
1 pedaço peq de filé ao molho madeira
2 colheres de macarrão com molho vermelho
1 pedaço pequeno de bolo de chocolate

Jantar
2 fatias de pão pulman com requijão

Domingo

Café
1 fatia de pão pulman com requeijão
1 big chamito

Almoço
1 salada do restaurante Ritz que eu amo ( folhas verdes + aspargos + presunto parma + azeitonas pretas + lasca de parmesão + amendoas em laminas/ tmepro: sale azeite)
1copo suco de uva
1 espresso

Jantar
1 fatia de pão integral com requijão e peito de peru

Hoje

Café
1 fatia de pão integral com requijão
1 actvia light

lanche
500 ml de chá verde
1 mexirica

Almoço
1 prato de salada de carpaccio ( alface + agrião + rucula + carpaccio / tempero: molho de azeite com mostarda e alcaparras)
1 expresso com adoçante
3 cookies intergal

Lanche
500ml de chá verde
2 torradas integral wickbold light com cream cheese light

Jantar
1 corpus com aveia
1 fruta

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo dia do amigo, e parabens pela disciplina no fim de semana! beijo amigaa

Prof. Michele :] disse...

Oi Pri,
Com certeza estoou aki é ajudar vc!!!!! Pode me perguntar q tentarei responder.
Olha, a princípio exercícios pós operatório não são recomendados, mas após o "OK" do médico, o bom seria começar com exercícios de alongamento e após uma esteira (caminhadas) e depois sem problemas outros tipos de atividades, mas sempre começando devagar.....OK!!!!!
Na segunda questão os 2 tipos de atividades são ótimos pra postura, mas o RPG é mais completo, pois é especifico para os problemas de postura, mas o Pilates é muito bom tb.
Um super bjo e espero q tenha gostado.........
:]
Prof. Michele

nekinha disse...

Oi Pri valeu pela mensagem agora já tenho amiguinhas!!rsrsr
Ja me animei de novo

Um super beijo

Muriel disse...

Oi, lindinha ,..
Gostei do triaton..
Acho que o meu triaton é mais dificil que o real..
Como é dificil, a gente se manter certa numa alimentação...
Mas acho que no fundo vc advnhou..
Eu gostaria de participar de uma meia maratona, campeonato de remo na lagoa no RJ e surfar.. Não sei é loucura... Bjus..
Tenha uma dia maravilhoso