segunda-feira, 6 de julho de 2009

Voltando ao normal

Oi meninas,

Hoje estou beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor, o meu intistino começou a funcionar um pouco melhor então o inchaço tá indo embora aos pouco. Hoje fui na médica, fiz drenagem linfática e troquei os curativos hoje foi o primeiro dia que vi os meus peitos sem nada e estão LINDOSSSSSSSS!!!!!To SUPER feliz, eles já desincharam bastante mas, ainda tá inchado acho que vai ficar no tamanho que eu quero =).
To feliz e descansada ( efeito dos analgésicos hahahha brincadeiria) vou voltra ao trabalho só semana que venm UHUUUUUUUUUUUU fazia tempo que não tinha ferias de ficar em casa sem fazer nada, pq geralmente quando tem ferias do trabalho tenho aula na facu ou tem ferias da facu tenho que ir trabalhar.... Hoje vou ficar assintindo filminha que adoro Derepente 30 comndo biscoitinho integral e tomando chá verde. hummmmmmmmm delicia.


bjinhos

PRI

Alimentação

Café

1 activia light
2 fatias de pão light intergal ciom requijão e 2 fatia de salame


lanche
1 big chamito

Almoço
1 pires de salada
1 pedaço médio de salmão ao forno
1 colher de sopa de arroz de 7 cereais
1 colher de couve
1 banana com mel


lanche
1 pacotinho de bolacha interal
500ml de chá verde
1 big chamito

jantar
1 prato de canja light

5 comentários:

Betina J. Pereira disse...

Oi Pri!
Que bom que tudo estah se ajeitando!!!
To bem feliz por ti.
Aproveita e curte ficar em casa, que eh uma das minhas coisas favoritas de fazer.. heheh
Um beijao e boas melhoras!

Gyka disse...

Olá Priii
Ai, deve estar lindo mesmo o resultado! Coisa boa! O verão 2010 vai bombar hein!?
Gostei da dica do macarrão integral, vou experimentar!
Bom diaaaaaaaa!
beijão

Gyka disse...

Oi Pri
Os tratamento valem muito a pena... ôôô... é claro que tem que ser aliado à exercícios e boa alimentação para melhor resultado.
A massagem vai eliminando a celulite e a gordura localizada, é uma maravilha!
E carboxi eu vou experimentar agora, mas vi o resultado em uma amiga que ficou com a barriga chapada!
bjus

K. Willemann disse...

Oi Pri.
Então, meu marido tem ido em encontros com representantes, pra relembrar do povo, hehehe. E Há algumas vagas abertas na Biolab, acho que saiu faz pouco tempo.

Minha viagem foi boa... o tempo não tava uma maravilha, mas deu pra quebrar o amarelo doente! hahahaha

Beijinhos

Boule de Savon disse...

Colocou silico ou tirou peito¿?