terça-feira, 21 de julho de 2009

Comida arabe



Olá girlsssssssss,

Eu sempre falo que R.A não é apenas fazer dieta ou deixar de comer coisas prupurinadas e sim fazer escolhas saudaveis. Hoje foi um exemplo disso, fui almoçar e minha mamis tinah feito comida arabe , que eu adoro.Lógico que sempre dá um medinho de extrpolar na dose quando tem alguma coisa que a gente gosta muito. Mas hoje consegui matar a vontade sem prejudicar a R.A. Afinal não dá pra sair correndo toda vez que colocarem na nossa frente coisas que a gente gostas , não é?
Claro, que tem coisas que dificil de comer só um pouquinho mas, tudo é treino hahahaha mas não vão sair treinando por aí , hein? hahahahaha Brincaderinha
E vc? Qual comida que vc gostaria de comer mesmo que seja pouqinho???????

Bjinhos lights

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Alimentação

Café
1 actvia light
1 fatia de pão integral light com requeijão

Lanche
500ml de chá verde

Almoço

1 pedaço pequeno de kibe assado
2 colheres de tabule temperada com azeite
1 colher de sobremesa de coalhada seca
1 colher d sopremesa de romus
1/2 pão sirio
1 café expresso com adoçante


Lanche
1/4 de mamão papaya

Jantar
1 sanduiche ( 2 fatias de pão integral _ 2 faria de peito de peru + 1 fatia de queijo brnaco + alface + 2 tomates seco)


Editei pois sai com uma amiga pra jantar mas conseguir escolher uma opção light eeeeeeee ponto pra mim. Voltei agora

6 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Penso a mesma coisa. Não podemos sofrer numa r.A. Dieta saudável e pra mente e corpo.O que eu gostaria de comer um pouquinho (é uma pergunta) - O seu almoço. É tudo de bom. Amu comida arabe... Adruuu
muitooo.
Bjus...
Vamu que vamu....

patricia disse...

Oi vim conhecer seu cantinho e adorei ha voce colocu silicone meu Deus que coragem hein, sou a favor do que voce falou devemos comer de tudo sem extrapolar...bjokas e fica bem

Anônimo disse...

amigaa, a unica comida arabe q eu conheço é o habibs, kkk
te dolu !
beijo

Betina J. Pereira disse...

pri!!!
eu adoro comida arabe...
onde que eu compro rumos???
(eh assim que se escreve???) ...rs...
eu queria poder cair de boca, sem culpa, em doces e tudo que tem em festinha de aniversario... hehehe
bjoooo

Érica Oliveira disse...

fui convencida a fazer o blog...haha
agora cono com a sua ajuda..para nao desviar os caminhos na R.A
Beijinhos =*

Prof. Michele :] disse...

Oi Pri,
Será um prazer, pode publicar meu blog, SIM....
Sou do Rio Grande do Sul, de Alegrete (bem pertinho da Argentina), olha estamos passando um sufoco aki com a nova gripe, estamos nos cuidando mesmo....
Mil Bjinhus :]
Prof. Michele