terça-feira, 14 de julho de 2009

I"m feeling good today

Oi meninas,

Hoje acordei me sentindo bem .. sabe assim do nada? Coloquei uma bulsa e uma sapatilha nova que tinha a comprado no fds, me sinto bem quando uso coisa nova..hahahaha
Lindas, to bem corridas vou deixar o menu de hoje....

bjinhos

Alimentação

Café
1 fatia de pão com requeijão

lanche
500ml de chá verde

Almoço
1 pires de salada
1 pedaço pequenod e peito de frango assado
1 colher de sopa de couve refogada
1 banana com mel

Lanche
1 copo de pipoca
500ml de chá verde

Jantar
1 ovo mexido com pouca margarina e queijo branco

2 comentários:

K. Willemann disse...

Nossa amiga... que cardápio sequinho.

Eu pra diminuir a fome e dar aquela sensação de saciedade tenho que encher o prato de verduras e legumes. Só com isso acho que não conseguiria.

Beijinhos

Anônimo disse...

caramba! depois dizem que eu como pouco!! haha
beijos