quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sem academia =/

Oi Meninas,


Vocês acham que to comendo pouco? Pois não sei as vezes fico sem saber e como estou sem fazer atividade fisica fico mais atenta nas quantidades pq, quando estava malhando acabava comendo um pouquinho mais pq compessava e tbm pq meu corpo pedindo....
Em falar em ativiadade físca , hoje liguei para minah medica para saber se por acaso eu podia voltar para acdemia para fazer exercicicos leves como caminahr na esteira e pedalar na bicicleta e a reposta foi NÃO , ela não deixou nem explicar que ia ser bem levizinho mesmo mas , nada de esforço até completar 30 dias de cirurgia =(. Fiquei triste pois eu realamente AMO me exercitar me, faz um bem danado....


Super beijoooooooooo

PS: Pretendo voltar hoje pra fazer um post com dicas =)

UP DATE SILICONE:

Inchaço:
Devagarinho eles estão desinchando. Esqueci de contar para vcs que no domigo escorreguei na escada e cai de joelhos no chão , graças a Deus não bati os seios mas apoiei um pouco o braço direito. Depois senti um poquinho de dor mas passou e acho por causa disso o direito ficou um pouco mais inchado. Mas hoje já senti que está voltando ao normal. Estou fazendo drenagem para incentivar o desinchaço...

Dor:
Não sinto mais dor, sinto as vezes repuxar e coceira nas cicatrizes evito ao maximo mexer nas cicatrizes.

Curativos:
Tenho que ir 3x por semana na medica para trocar os curativos (micropore) ainda não posso fazer os curativos em casa. Dóis bastante tirar o micropore de ontem tem as cicatriz.

Recuperação:
Para ajudar na recuperação e na cicatrização a médica receitou Vitamina C ( cebion) 2x ao dia.


Alimentação

Café
1 fatia de pão intregal light com requijão
1 activia de aveia

lanche
500ml de chá verde

almoço
1 pires de salada (alface, rucula , pepino e manga/ tempero: nada)
2 c.s de arroz integral
2c.s de strogonoff (com crem de leite light)
1 laranja lima
1 café espresso com adoçante

Lanche:
500 ml de chá verde


Jantar:
1 fatia de pão integral light com pasta de atum light ( atum light + maionese light + um pouco de ketchup + tomate picadinho)
1 mexirica

3 comentários:

K. Willemann disse...

Amiga... espero que vc não desobedeça... mesmo sendo uma intervenção sem grandes riscos... é uma cirurgia e vc tem que seguir as orientações! Não vai querer tem uma infecção ou algo do tipo!

Se cuida!
Beijinhos

Betina J. Pereira disse...

Hummm
Eu fico toda empolgada aqui, cada vez que leio seu blog!!!
Fico soh me imaginando turbinaaaada!
kkkkk
Mas, nem me fale em emagrecer... Eo to uma bolinha! Nunca pesei tanto na minha vida... ontem deu 51kg, quase chorei.... kkk
mas, com essa coisa de, despedida lah, sai com um, sai com outro, almoca, janta e toma cafe da manha fora de casa... agora, na casa da sogra... tudo que a gt mais gosta colocado na mesa... tah dificil, viu? isso que eu ainda nem vi a minha familia...
masssss... a meta agora (pra agosto, neh??kkk) eh emagrecer uns 5 kg e daih me presentear com o silicone....
estou adorando acompanhar a sua recuperacao! quero ver foto de blusiiiiinha! hahaha
um beijao, pri, te cuida, tah?

Gyka disse...

Oi Pri
Muita calma nessa hora né?
Se a médica falou é pq tem q esperar mesmo, depois tu compensa, nem te estressa!
beijinhos