quarta-feira, 1 de julho de 2009

recuperação

Oi Meninas,

Acabei de chegar em casa do hospital. Correu tudo bem com a minha cirurgia Graças a Deus,
eu tava com medo do pos anastegico mas não senti nada , nem enjoo , só fiquei meio zuretinha como se estivesse bebada hahahhaha. Quanto a dor, dói viu? É super toleravel mas incomoda pra kct já que meu foi por de baixo do musculo.To com dreno e tomando remedio pra dor.Tá bem inchado mas, acho que vai ficar de um tamanho bacana. Não vou colocar foto agora pq tá bem inchado e to com mega sutiã de vó, então quando for desinchado eu coloco uma foto de blusa pra vcs verem , ok?
Sobre a alimentação, vou controlar mas tenho que comer direitinho pra recuperção ser mais rapida.


bjinhos meninas obrigada pela força!!!!!!!!!!!!!!!!!11

alimentação

café
1 chicara cde cafe com leite coma doçante
1/2 frances com margarina e presunto
um copinho de mamão


lanche
nada

almoço


lanche

jantar

3 comentários:

Gyka disse...

Boa recuperação Pri!

Fica quietinha que tudo vai ficar lindo mais rápido!

beijão

Luka ;) disse...

fica bem tá?
Bjão

e se alimente bem p se recuperar logo logo ;)

K. Willemann disse...

Oi amiga linda!
Minha cunhada colocou silicone em fevereiro e ficou inchado tbém... tem que usar o sutiã uns 3 meses não é?
Tenho certeza que vai ficar lindo! Um dia vou por tbém, pq eu não tenho nada de peito, sério, e um é mto menor do que o outro! hahahahaa... eu tenho mto complexo!

Ai... ele vai entregar é?! Queria pedir, mesmo que ele não conheça, pra fazer recomendações, pq aí vai mais rápido né! Espero que dê tudo certo!

Beijinhos