quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fadiga muscular



Essa noite durmi super mal, sabe quando vc está super can

sada mas não consegue durmir? então foi assim.Ontem fui na academia e fiz o treino mais pesado , voltei toda dolorida.Acho que aconteceu o que os meus instrutores chamam de fadiga muscular, depois que cheguei da academia sentia minha perna fraca , sabe? Levei bronca dos instrutores eles falaramq ue to fazendo muito exercico e comendo pouco. Esses dias tenho sentindo muito cansaço e tonturas e explicação para isso segundo o pessoal da academia que minha dieta está muito pobre em carboidrato e por isso tbm que meu peso não está baixando. Então ontem a noite já mudei um pouco. Além de fracionar mais as refeições estou Incluindo porços de carboidratos, vou tentar incluir carbo integral.

Hoje não vou na academia, vou no cinema com meu amorzinho assistir YES MAN, depois eu conto pra vcs oq eu achei. Prometo que vou me comporta no cinema não vou comer pipoca nem balinhas .


Ah , sabe que lembrei ????? QUREIA SABER SE AS MENINAS ESTÃO GOSTANDO DO CREME My silhouette??????



Um beijão light


adoro vcs.


_____________________________________________________________________


Alimentação:


Café

1 actvia light

1 fatia de pão integral light


lanche:

500 ml de chá verde

1/4 de mamão papaya


Almoço:

1 saduiche de capaccio pequeno ( ciabatta , rucula , capaccio, queijo parmesão ralado)

1 picolé de coco


Lanche:

1 barrinha de ceral musse trio 69 kcl

500 ml de chá verde


Jantar

não sei

______________________________________________________________________


Atividade física:

descanso

5 comentários:

Camila disse...

ooo pri.. você precisa sim de carboidrato e ferro para ter bastante disposição pra malhar, pelo menos duas vezes por semana coma FEIJÃO.. e carbo tem no arroz, batata, pão etc.. coma pelo menos 1 dia sim e outro não..
haa sempre antes de ir para academia eu como 3 biscoitinhos para dar uma sustançazinha pra pegar pesado..
ooo se cuida viu!!
e se divirta MUIIIIITTTTOOOO no cine!!

Beijão!!

Lily Blue disse...

Pois eh Pri, tem que se alimentar direito pra não ficar fraca e doente.. Se não comer direitinho, todo o seu esforço na academia n serve d nada.. Se cuide viu??
Às vezes eu tomo um suco com 2 ou 3 colheres de pó de guaraná ou como uma banana antes de malhar, é saudável e dá energia.. Experimenta!

=*

Camila disse...

Pri.. deixa eu perguntar.. você toma cha verde né.. para que ele serve??.. é que eu vejo um monte de meninas aki que tomam.. rsrs beijinho

K. Willemann disse...

tive várias noites dessas... em que você tá morta, até com sono, você deita, mas não consegue chegar lá... fica rolando na cama, e fica tão de saco cheio que levanta e vai caçar algo pra fazer.

Pior é no dia seguinte que você fica um trapo... nada sai direito.

Beijinhos

Anônimo disse...

Só um dia aí fiquei assim... tinha tantas dores nos músculos gémeos (panturrilha) que não conseguia dormir :S

Quanto ao creme, estou gostando sim :D Ainda só uso à mais ou menos duas semanas... não sei se está mesmo fazendo efeito ou se é só imaginação minha, mas estou gostando ;D

Beijinho!*
Mariana