sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sexta-feira



Gente , fiquei super feliz com as vistinha de todas , vc nem imaginam.Me animou mais ainda pra segurar a onda no fds....

Bom , tenho que confessar ontem eu e o namo fomos ao cinema assistir "Rebobine , por favor" , muito legal com aquele ator Jack Black ( que fez Escola de Rock), muito legal super engraçado, recomendo. Estava tudo lindo mas , acabei escapulindo fomos ao Mc Donald's( amo) mas, até que estrago não foi dos maiores eu comi : 1 wrapp de frango crispy ( precisva pedir o crispy) e 3 nuggets e dividimos suco de uva.

Mas ,pior que hoje nem vai dar pra compensar pois, vou com meu pai e com namo fazer happy hour no Pamdoro um bar super tradicional em São Paulo que segundo as revistas tem a melhor coxinha creme ( amo!) , olha eu dando o mapa da mina pra vcs , não pode!Mas juro que vou tentar me comportar.Tava pensando assim ou eu tomo creveja ou eu como coxinha , os dois não vai rolar , né?


Um ótimo final de semana !!!!


bjinhos


___________________________________________________________________

Alimentação:


Café

1/4 de mamão papaya

1 fatia de pão integral com requeijão light


Lanche:

3 biscoito de polvilho


Almoço:

salada ( rucula, alface, tomate , ovo cozido, mussarela de bufala e manga/ tempero:sal e azeite)

1 pedaçõ pequeno de peito de frango assado

1/2 batata assada

1 cenoura pequena assada

2 colheres de couve refogada

1uma colherada de torna de limão



Lanche:

500 ml de chá verde

1 big chamito ( 88kcal)



Jantar:

2 comentários:

K. Willemann disse...

E aí mulher... super bacana seu cardápio de hoje. Eu até que estou conseguindo controlar as calorias o problema está na qualidade sabe como é!

Mas tudo vai dar certo!

E eu amo mc tbém... demais! rs...
Comi bem no dia 1 de janeiro quando estava voltando de Ubatuba, ou seja comecei o ano nada bem em RA, hahaha...

Ai ai ai

Bjinhos

pictureofmysoul disse...

Ainda bem que na minha cidade não tem Macdonalds xD ehehe
Mas tem outros sítios onde vou "escorregar"...

De qualquer maneira também não tem que se privar sempre! Só tem que fazer de isso a excepção e não a regra :)

Bom fim de semana! * Beijo!