terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Xô preguiça!!!!!!!


Ontem, fiquei com uma preguiiiiiiiiiiça de ir na academia, tava chovendo e morrendo de soninho. Maaaaaaaaaaaas acabei indo não fiz o treino de musculação e fiz o treino de aeróbico que consiste em: 45 min de esteira correndo e 1 hora de spinning + abdominal.( vou arrumar no post anteiror). Fiquei feliz comigo mesma...=)

To meio preocupada pq to sentindo muito sono e ainda não começaram as aulas na facu , aí vai ser o problema pq vou ter que acordar as 5:45 pra malhar. Mas, acho que é pq eu não to tomando o Pharmaton acho que as vezes ele me tira o sono. A partir de manhã já volto a tomar pra não ficar com muita preguiça , né?

Dei uma mudada no meu cardapio , estou fracionando mais as refeições pq sinto que mesmo comendo pouco não to emgrecendo na balança, to perdendo medida que uma beleza. Mas eu vou me sentir melhor quando chegar nos 55 kg . Acho que meu metabolismo está lento.Espero que de certo.

Essa semana vou tentar fazer tudo certinho sem jacas , já que na outra semana não deu pra fazer tudo direitinho por causa da pizza.

E hoje memso com preguicinha vou na academia e hoje vou fazer o treino de musculação.




____________________________________________________________________

Alimentação:

Café:
1 activia light
1 fatia de pão integral com 1/2 de polenguinho light


Lanche:
1/4 de mamão papaya
500ml de chá verde



Almoço:
1 pires de salada ( alface americana, rucula , tomate, manga , cenoura ralada / tempero: 1 colher de café de molho de mostarda)


Lanche:
big chamito


Jantar:
1 polenguinho light
1 barra de cereal


Ceia
1 fatia de pão sirio com requijão light


Atividade Física:
musculação mebros inferiores+ abdominal +15 min de corrida velocidade 11
45 min de spinning
15 min de aula de abominal

4 comentários:

K. Willemann disse...

Oi querida...
Ahh eu não acho que você pisou na bola em comer meio pedaço de pizza na sexta com salada. Acho que você soube equilibrar.

E fracionar as refeições é uma ótima pedida! Espero que dê certo. Eu também ando com uma preguiça danada... mas to achando força não sei onde pra ir de manhã na academia, porque se eu não for de manhã sei que a tarde piorou. hahaha.

Se cuida
Beijinhos

Camila disse...

sua bobinha.. você não jacou por causa de um pedacinho de pizza!!
eu tambem estou tentando dividir mais minhas refeições.. mas é dificil.. rsrsrs nos vamos conseguir!!!

beijão!!

Fer disse...

vamo que vamo!
gostei do cardápio e da força de vontade!

Eu também ando assim: o peso não diminui, mas eu já me sinto mais fina, algumas roupas já mostram...

beijinho!

PROJETO BIKÍNI disse...

É muuuito bom quando a preguiça vem e a gente consegue chutá-la pra longe, pq aí, quando acabamos os exercícios ficamos ainda mais realizadas.. Um dia que poderia ser de ócio, virou um dia produtivo e que vai gerar resultado! Tem coisa melhor??

Eu estou precisando fracionar as refeições tbm, vou trabalhar nisso já a partir de hj!!

Beijoo