quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!! 200INOVE




Voltei de férias faz um tempinho voltei no sabado( 03/01) mas, fiquei meio com preguicinha de escrever sabe?E tbm tenho um monte de coisa para resolver , só para ter uam idéia, tenho que: fazer uma mudança do meu quarto ( trocar cama , comprar uma escrivaninha, cortina , pintar uma parede), planejar minha viagem , marcar médicos ( ginecologista , dermatologista , gastro, dentista e se der nutricionista) e claro aproveitar as liquidações de verão.

Então essas coisas consumiram e estão consumindo parte do meu tempo e com uma das minha resoluções de ano novo é " terminar as coisas que comecei e que quero" pq eu sou muito de comecar as coisas e parar , as vezes até coisas que eu quero mas por preguiça eu paro .Mas esse ano não vai ser assim.

Agora, sobre as férias . Foram ótimas eu passei em um Hotel em Aguas de Lindóia com namo e family do namo. Foi muito bom , divertido, Sai um pouco ( bastante) da dieta MAS, a ótima noticia foi que não engordei acho que até emgareci !!!!!!!!! Acho que foi , pq a gente andei pra caramba , teve dias que eu e namo iamos correr em volta do lago, e tbm faziamos aula de hidroginastica que os monitores do hotel davam , era super divertido ainda mais fazer junto com namo , né? me divertia . Fiquei até com vontade de fazer hidroginastica por aqui mais eh carooooooooo pra burro.

Essa semana ainda está meio "estranha" não voltei totalmente , sabe?Tbm to gripada ....

Segunda fui na academia fiz treino de membros inferiores + corrida + adbm ... mas, depois não fui mais....

A alimentação tbm tá bem esquisita , começo dia bem até almoço mas depois descamba ....

teve duas festinhas de anivessario aqui no trabalho e ontem comi no Mc Donald's...

Mas semana que vem já entr tudo nos " conformers".



Um ótimo 2009 a todas e que todos os objetivos sejam realizados!!!!!!


HAPPY NEW YEAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!



ps: fotinho acima sou eu =)

Nenhum comentário: