segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Segundona

Como tinha prometido hoje volto com tudo ....
O fim de semana foi de despedidas das coisas gordas, tava tão bom rsrsrsrs mas, até que estava sentindo falta da minha alimentação mais regrada. Quando começo a sair da dieta meu estomago sente, e começa a doer e sinto enjoo.
Hoje estava querendo ir na academia mas, ontem acabei bebendo um pouquinho a mais e estou meio de resaca e o calor que tá fazendo aqui não está ajudando e pra melhorar o ar condicionado aqui não está funcionando . Minha pressão tá um pouco baixa. Então vou aproveitar hoje pra descansar um pouco e arrumar umas coisinhas.
Amanhã começo minhas aulas de inglês . Ebaaaaaaaaaaa!!!!


____________________________________________________________________
Alimentação

Café:
1 pessego
1 activia light de morango

Lanche:
nada ( com calor que está aqui e ainda sem ar não dá pra tomar chá verde só muita agua gelada)

Almoço
salada ( rucula , tomate , azeitonas , presunto magro)
1 peito de frango assado com 1/4 de cebola assada
1 fatia fina de goiabada com 1 colhor de sobremesa de requijão light


Lanche:
1 laranja lima


Jantar

????



Lanche:


Jantar:


_____________________________________________________________________

Atividade física

Nenhum comentário: