quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quinta-feira







Estou sentindo cada musculo do meu corpo , ontem o professor da academia me passou um treino novo de membros superiores com um monte de exercicio funcional na fitbool.E hoje vai se treino para membros infeirores , to ferrada... Depois que voltei das férias sinto que não estou tão bem condicionada quanto antes... sinto mais cansaço...=/ Isso pq eu corri nas férias hein? Mas tenho certeza que logo logo volto ao normal.
Hoje vou na ginicologista e pedir um monte de exame para fazer check up anual, acho super importante. Pq as vezes podemos estar com algum probleminha que pode virar uma coisa maior se não acompanharmos sempre.
Lembra que tinha falado que estava bem chatinha por causa da TPM , então essa nhaca foi embora . eeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaa!Eu acho foi por causa das atividade fisica , ontem depois da academia mesmo cansada (muito) fiquei com uma sensação de bem estar...

Vou colocar uma listinha de coisas que eu uso pra ajudar no meu emagrecimento:

- Pharmaton
É um complexo vitaminico com ginseng. Eu tomo pois, sou uma pessoa um pouco fresca pra comer então tomando isso eu reponho todas as vitaminas que meu corpo precisa. Antes eu tomava o Centrum mas acho Pharmaton melhor por caua do ginseng que dá um up, não fico tão cansada nem sinto tãnto sono.

-Chá verde

- Cremes
Uso os dois creme da Nivea o Bye Bye Celulite e My silhouette. Estou gostando, mesmo minha dermatologista falando que efeito desses cremes não são tão intensos. Achei que deu uma boa melhorada na minha pele. Principalmente nas pernas, a pele está mais rigida e lisa. O unico problema é que acho os dois cremes muito "melequentos" .

Esse são os meus aliandos, quais são os seu?

______________________________________________________________________


Alimentação:
Café:
1 actvia light
1/4 de mamão papaya
3 torradinhas

lanche:


almoço:

Lanche:

Jantar:
________________________________________________________________________

Atividade Fisica:

7 comentários:

K. Willemann disse...

Nossa... o bye, bye celulite não sai do meu banheiro de jeito nenhum, eu amo e juro por Deus que em mim eu senti diferença na textura da pele e dimunuiu os furinhos sim, sempre faço massagem quando aplico. Quase comprei esse outro que você citou que é novo. Quem sabe!

Eu não achei o bye bye melequento, ele é mais em gel e em mim absorve rápido... deixa a minha pele demais, até meu marido sente diferença no toque!

Eu amo...
Meu marido tomava essa vitamina, mas nunca fui ligada nisso. Eu queria mesmo é algo que me desse mais pique para a academia, mas não conheço nada!

É isso...
bjos

Juliana disse...

Valeu a dica, vou comprar esse bye bye celulite, deve ser bom pelo o que vi. É muito caro?
Bjs

Anônimo disse...

Olá!
Encontrei o seu blog por acaso e decidi comentar =)
Estou a começar nestas andanças agora e o melhor é ter outras pessoas na mesma situação em que nos apoiar! Se der, dá um pulinho no meu também =)

O creme que uso é da Dove, para peles secas e sensível, que é o caso da minha :\ E gosto, acho que é o ideal para mim! =)

Beijinho!*

http://www.priemforma.com disse...

Oi te vi entre as seguidoras do blog e vim te seguir tb!hehehe

Qto vc paga o pahrmaton?

Juliana disse...

Oi priiii,
Jessica Biel vai ter inveja de mim querida, vc vai ver! rssssss
Beijocasssss

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Ahahahahahahha, vai colocar minha foto na geladeira e vai repetir pra ela mesma todos os dias: "eu vou conseguir ficar com o corpo da Juliana" kkkkkkkkkk