quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Proverbio africano:

Toda manhã na africa, a gazela acorda.Ela sabe que precisa correr mais rápido

que o mais rápido dos leões para sobreviver.Toda manhã um leão acorda.

Ele sabe que precisa correr mais rapido que a mais lenta das gazelas senão morrerá de fome.

Não importa se você e um leão ou uma gazela.

Quando o sol nascer, comece a correr.


É isso aí meninas, corre é tudonessavida.

Faz bem e emgrece ou melhor seca.

Eu amo correr sou viciada, pq faz bem relaxa a mente.

Mas confesso que no começo é bem complicado, quem para que está querendo começar minha sugestão de treino é:

Total de 30 min começa na velocidae 6.0 durante 2min30 depois passa par velocidade 8.0 durante 2min30 e assim vai intercalando. Esse treino é otimo para queimar de gordura já que a há variação da frequencia cardiaca.

Hoje, não vou não vou na academia, minhas pernas estão doendo demais por causo treino novo.Mas, to seguindo firme na dieta.

Gente, queria colocar um videozinho do youtube pra vcs aqui mas , não consegui =/ então to colocando link:http://www.youtube.com/watch?v=KNthqC2fsVw Vocês são lindas!!!!!!!!!!!!! Acreditem nisso!!!!!!!!!!


Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

________________________________________________________________________

Alimentação:


Café:

1 yakult

1 actvia light

1/4 de mamão


Lanche:

nada


Almoço:

1 pires de salada ( rucula , tomate, penino,mussarela de bufala/ tempero: sal)

2 colheres cheia de batata (picadinha)

1 peito de frango refogado

Menos que 1/2 de uma manga


Lanche: 01 Laranja lima


Jantar: não sei

3 comentários:

Lily Blue disse...

Oiii Pri!!
Nem me fala, ele conseguiu acabar com a minha manhã.. Mas me deu força pro resto do dia, não comi besteira, almocei sem líquido, tô bebendo muuuita água, enfim.. Quanto mais falarem mal, mais eu vou querer melhorar!!
Vc é uma fofa!!
Vou te acompanhar tbm, viu??

Vamos nos ajudarrrrrrrr!!

Beijoooooooo

Anônimo disse...

Correr ainda não corro muito, sou asmática, logo a coisa fica díficil o.O

Gosto muito dessa música :D Todas somos bonitas, cada uma da sua maneira =)

Beijo querida!*

Mariana

Camila disse...

Pri.. correr é otimo mesmo!! eu ainda estou só na caminhada.. mais pegando um pouquinho mais de resistencia vou começar a dar uma corridinha tambem!!
melhora para as perninhas viu!!

Beijão!!