quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quarta-feira






Proverbio africano:
Toda manhã na africa, a gazela acorda.Ela sabe que
precisa correr mais rápido que o mais rápido dos leões para sobreviver.Toda
manhã um leão acorda.Ele sabe que precisa correr mais rapido que a mais lenta das gazelas senão morrerá de fome.Não importa se você e um leão ou uma gazela.Quando o sol nascer, comece a correr.
É isso aí meninas, corre é tudonessavida. Faz bem e emgrece ou melhor seca.Eu amo correr sou viciada, pq faz bem relaxa a mente. Mas confesso que no começo é bem complicado, quem para que está querendo começar minha sugestão de treino é:
Total de 30 min começa na velocidae 6.0 durante 2min30 depois passa par velocidade 8.0 durante 2min30 e assim vai intercalando. Esse treino é otimo para queimar de gordura já que a há variação da frequencia cardiaca.
Hoje, não vou não vou na academia, minhas pernas estão doendo demais por causo treino novo.Mas, to seguindo firme na dieta.
Gente, queria colocar um videozinho do youtube pra vcs aqui mas , não consegui =/ então to colocando link:http://www.youtube.com/watch?v=KNthqC2fsVw
Vocês são lindas!!!!!!!!!!!!! Acreditem nisso!!!!!!!!!!
Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

______________________________________________________
Alimentação:
Café:
1 yakult
1 actvia light
1/4 de mamão

Lanche:
nada
Almoço:
1 pires de salada ( rucula , tomate, penino,mussarela de bufala/ tempero: sal)
2 colheres cheia de batata (picadinha)
1 peito de frango refogado
Menos que 1/2 de uma manga

Lanche:
01 Laranja lima

Jantar:
não sei

Um comentário:

K. Willemann disse...

Oi mulher... depois dou uma olhada no vídeo.

Olha eu nunca gostei de correr não, me dá uma falta de ar danada, hahahahaha... resistencia está no subsolo do universo! rs...

Mas gosto de caminhar...
Até gostaria de começar a correr, quem sabe? rs...
Aos poucos tudo se encaixa!

Tá todo mundo pegando firme na malhação e eu ainda não estou tão animada, alguns problemas sabe! ODEIO ESSA CRISE ECONOMICA!

ufa...
Beijinhos