sexta-feira, 21 de novembro de 2008

agora , vou postar só questionario .

Qual seu nome?
Priscila

De onde você é ?
São Paulo

Qual o seu peso ?
58kg !!!!! peso novo

Você tem medo de se pesar ?
as vezes

Altura ?
1,70

Idade ?
21 anos

O que você almocou hoje ?
ainda não alomocei

Você almoça em casa ou no trabalho ?
em casa trabalho perto de casa , ufa!

Qual sua profissão ?
sou publicitaria trabalho na area de produção eletronica de uma agencia.

Você se considera bem sucedido e feliz ?
sim , MUITO.

O que é essencial na sua vida ?
minha famila, meu namora e ter saude.

Qual o seu sonho de consumo ? (Possível)
Ter um carro , mas preciso aprender a dirigir descentemente primeiro

O excesso de peso te atrapalha em que ?
Não me atrapalha hoje, mas quando estava mais gordinha (66Kg) ficava muito timida.

Você se imagina magra ?
sim

Como seria ?
Perfeito =)

Sua calça jeans é que número ?
38 / 40

Qual o principal obstáculo para o emagrecimento ?
fds .

Você tem crises de compulsão alimentar ?
as vezes.

Como foi a última ?
treça-feira que comi banana a milanesa e docinhos de noite =(

O que você, habitualmente, come em excesso ?
não, como nada em execesso.

Por que come além do necessário ?
as vezes eu com pq gosto da comida

Você repete sempre o prato ?
dificilmente.

Qual é a sensação pós exagero ?
enjoo

Você se alimenta rápido ?
sim!

Você tem dificuldade em comprar roupa ?
as vezes pra achra uma calça com a modelagem legal .

Se pudesse escolher uma razão para ter engordado, seria: (a) Genética; (b) Gostar de comer mesmo; (c) Questões emocionais; (d) Gravidez; (e) Saúde.
acho que a B soamada com fato de ter começado com a pilula anti-concepcional e faculdade

Imagine: Amanhã ao acordar você olha no espelho e [pluft !] está magra, qual a primeira coisa que faria por você ?
desfliaria com o meu bikini branco me sentindo o maximo !! risos.

Você se olha no espelho com frequência ?
muitoooooooo

Quando assuntos relacionados a emagrecimento, nutrição, comida são debatidos com amigos, familiares você se sente constrangida ?
nem um pouco , adoro saber amis sobre esses assuntos.

A obesidade é hoje o maior problema da sua vida ?
não sou obesa.

Você já culpou alguém por ter engordado ou assume que a culpa é sua ?
minha e da pilula .=/

Se você já se consultou com um médico endocrinologista, como foi ?
já, quando estava com 66kg foi ótimo consegui emgracer bastante.

Comer é uma alegria ?
sim .

Consegue descrever a sensação do "comer" ? (algo que goste muito)
satifação , sei lá.

Para você um dia friozinho e chuvoso é perfeito para ...
fazer amorizinho hahahaha

E um dia ensolarado ?
tomar sol e fazer exercicos

Qual a situação mais constrangedora que passou por estar acima do peso ?
não lembro, meu irmã me chamando de gorda. sei lá

Nenhum comentário: