quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Bom , hoje vai ser um post rapidinho , pq está quase na hora de ir pra facu.
Hoje eu faço 1 no de namoro!!! e parabéns pra mim e pro meu amor!!!!!!!! eeeeeeeeee!!!!Não vai ter comemoração hoje por que vou ter ir pra facu , não posso mais faltar e ainda hoje tenho entrega de dois trablho. Mas , no final de semana a gente vai viajar para Pouso Alegre ficar um hotel bem legal, com piscina, banheira , quadra de tenis, pão de queijo , ops! pão de queijo não pode !!!!!
Minha dor está bem melhor, ainda está doendo mas eh só um desconforto antes era uma dor inetsa.Fui na academia fiz musculação para membros superiores mas com peso mais leves e não fiz execicios para as costas.
Nessas duas semanas eu senti bastante diferença no meu corpo , minhas pernas estão menores e mais duras e barriga chapada!!! Mas quero tirar os pneuzinhos e culotes.

-------------------------------------------------------------------------------------------------Alimentação:

Café
1 activia light com fibras ( antes do treino)
1 fatia de pão integral light com requijão light e 2 fatias finas de queijo branco

Lanche:
2 fatias de melão

Almoço
Salada ( alface, tomate cereja, cenora ralada , e parmesão ralado)
01 coxa peq de galeto grelhado e 01 pedaço peq. de peito de galeto grelhado
1 pedaço pequeno de bife a milanesa
1 pedaço pequeno de torta de limão 4 morangos

Lanche:
01 Yakult
02 sequilhos

Jantar
01 activia normal
______________________________________________________________________

Atividade fisica:

40 min de musculação membros superiores leve
30min correndo

Nenhum comentário: